2Via SANASA Campinas

Na tarde deste sábado, 26, nós fizemos um levantamento de informações necessárias para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SANASA Campinas (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento). Todos os passos estão apresentados abaixo e você precisa ter em mãos o Código do Consumidor e CPF ou CNPJ.


2Via SANASA Campinas

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via SANASA Campinas

O procedimento é bem simples, mas vamos orientar com os passos explicativos e imagens de suporte para melhorar o entendimento. 

  • Passo 01 - Acesse o site oficial SANASA Campinas (https://www.sanasa.com.br/inicio/default.aspx), localize e clique na opção "2ª Via da Fatura";
  • Passo 02 - A etapa seguinte vai exigir apenas o código do consumidor e CPF/CNPJ para liberar acesso ao sistema de consulta e geração de boleto.

Acesse o site oficial SANASA Campinas (https://www.sanasa.com.br/inicio/default.aspx), localize e clique na opção "2ª Via da Fatura"
Acesse o site oficial SANASA Campinas (https://www.sanasa.com.br/inicio/default.aspx), localize e clique na opção "2ª Via da Fatura"

Informe o código do consumidor e CPF/CNPJ para liberar acesso ao sistema de consulta e geração de boleto


SANASA Campinas

Av. da Saudade, 500 - Ponte Preta 
Cep 13.041-903 
Campinas-SP

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.