quinta-feira, 25 de novembro de 2021

2Via Boleto Bancário Bradesco

Se você precisa consultar e gerar 2Via do Boleto Bancário Bradesco, tenha em mãos o CPF/CNPJ/Nosso Número ou linha digitável. Caso não tenha os dados, você deve ligar para a empresa beneficiária e pedir CPF/CNPJ do beneficiário e informação que consta no boleto como NOSSO NÚMERO ou, então, peça direto a linha digitável. Na manhã desta quinta-feira, 25, nós fizemos um levantamento completo de informações sobre o procedimento e reunimos todos os passos para auxiliar quem precisa da Segunda Via do Boleto Bradesco.

Como Imprimir 2Via Boleto Bancário Bradesco

De acordo com nosso levantamento de informações, o acesso ao sistema para Gerar 2Via do Boleto Bradesco é simples e intuitivo. Confira os passos para que você consiga consultar e imprimir sua 2Via Boleto Bancário Bradesco:

Passo 01 - Acesse o site oficial do Banco Bradesco, localize e clique em "Produtos e Serviços" > "Serviços" ou localize, um pouco mais para o meio da página, a área sob o tópico "Mais Facilidades";
Passo 02 - Na página destinada ao serviço de 2Via do Boleto Bradesco, você observará duas opções de acesso: 

  • Pesquisar boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número
  • Pesquisar boleto pela linha digitável
Todos os passos citados acima estão demonstrados nas imagens abaixo para facilitar ainda mais o procedimento de gerar boleto atualizado do Bradesco.

2Via do Boleto Bradesco: plataforma exigirá CPF/CNPJ/Nosso Número ou Linha Digitável



Independente da opção escolhida, você será submetido a uma página de login onde deverá informar um código número aleatório para avançar. 



Se a sua escolha de acesso for "Pesquisar boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número", a plataforma irá apresentar um painel semelhante a imagem abaixo. Tenha todos os detalhes em mãos para conseguir 2Via do Boleto Bradesco:

  • CPF/CNPJ do Pagador;
  • CPF/CNPJ do Beneficiário;
  • Nosso Número.


Caso sua escolha seja "Pesquisar boleto pela linha digitável", a plataforma apresentará formulário semelhante a imagem abaixo. Nesta situação, você precisará informar todos os números da linha digitável do boleto e CPF/CNPJ do Pagador.


Pelo caminho indicado acima, você consulta boletos registrados pela empresa beneficiária . Se ele já está vencido, é possível atualizar os encargos e pagar no mesmo dia. Basta ter o nosso número, o CPF/CNPJ do beneficiário e do pagador ou a linha digitável, emitir o boleto e pagar pelo Internet Banking, Bradesco Celular, Fone Fácil , nas Máquinas de Autoatendimento ou Agências Bradesco.

"Depois de gerar o seu boleto atualizado Bradesco, certifique-se de que todos os dados correspondem a sua solicitação. Confira sempre o código do Bradesco, conforme destaque. Esse número deve ser obrigatoriamente 237. Caso esteja diferente, não pague o boleto e contate sua Agência", esclarece a plataforma do Bradesco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do 2viaonline.com deve ser compreendido como informativo, de utilidade pública e de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar resultado de exames, faturas de cartões de crédito ou gerar boleto atualizado de segunda via de Conta de Água, Energia, Internet, Planos de Saúde, IPTU, IPVA e outros serviços disponibilizados pela internet.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2022
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.

Concurso NewsEmpregos no BrasilQuestões de Concursos