quinta-feira, 25 de novembro de 2021

2Via Boleto Bancário Bradesco

Se você precisa consultar e gerar 2Via do Boleto Bancário Bradesco, tenha em mãos o CPF/CNPJ/Nosso Número ou linha digitável. Caso não tenha os dados, você deve ligar para a empresa beneficiária e pedir CPF/CNPJ do beneficiário e informação que consta no boleto como NOSSO NÚMERO ou, então, peça direto a linha digitável. Na manhã desta quinta-feira, 25, nós fizemos um levantamento completo de informações sobre o procedimento e reunimos todos os passos para auxiliar quem precisa da Segunda Via do Boleto Bradesco.

Como Imprimir 2Via Boleto Bancário Bradesco

De acordo com nosso levantamento de informações, o acesso ao sistema para Gerar 2Via do Boleto Bradesco é simples e intuitivo. Confira os passos para que você consiga consultar e imprimir sua 2Via Boleto Bancário Bradesco:

Passo 01 - Acesse o site oficial do Banco Bradesco, localize e clique em "Produtos e Serviços" > "Serviços" ou localize, um pouco mais para o meio da página, a área sob o tópico "Mais Facilidades";
Passo 02 - Na página destinada ao serviço de 2Via do Boleto Bradesco, você observará duas opções de acesso: 

  • Pesquisar boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número
  • Pesquisar boleto pela linha digitável
Todos os passos citados acima estão demonstrados nas imagens abaixo para facilitar ainda mais o procedimento de gerar boleto atualizado do Bradesco.

2Via do Boleto Bradesco: plataforma exigirá CPF/CNPJ/Nosso Número ou Linha Digitável



Independente da opção escolhida, você será submetido a uma página de login onde deverá informar um código número aleatório para avançar. 



Se a sua escolha de acesso for "Pesquisar boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número", a plataforma irá apresentar um painel semelhante a imagem abaixo. Tenha todos os detalhes em mãos para conseguir 2Via do Boleto Bradesco:

  • CPF/CNPJ do Pagador;
  • CPF/CNPJ do Beneficiário;
  • Nosso Número.


Caso sua escolha seja "Pesquisar boleto pela linha digitável", a plataforma apresentará formulário semelhante a imagem abaixo. Nesta situação, você precisará informar todos os números da linha digitável do boleto e CPF/CNPJ do Pagador.


Pelo caminho indicado acima, você consulta boletos registrados pela empresa beneficiária . Se ele já está vencido, é possível atualizar os encargos e pagar no mesmo dia. Basta ter o nosso número, o CPF/CNPJ do beneficiário e do pagador ou a linha digitável, emitir o boleto e pagar pelo Internet Banking, Bradesco Celular, Fone Fácil , nas Máquinas de Autoatendimento ou Agências Bradesco.

"Depois de gerar o seu boleto atualizado Bradesco, certifique-se de que todos os dados correspondem a sua solicitação. Confira sempre o código do Bradesco, conforme destaque. Esse número deve ser obrigatoriamente 237. Caso esteja diferente, não pague o boleto e contate sua Agência", esclarece a plataforma do Bradesco.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.