2Via SETAE

Com atuação em Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Itaquerê e Cachoeira da Fumaça, o Serviço de Tratamento de Água e Esgoto (SETAE), no Mato Grosso, oferece suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. No entanto, no nosso teste de acesso nesta quinta-feira, 10, a plataforma dos serviços estava inoperante.

Como Gerar Boleto da Segunda Via SETAE

Você deve acessar o site oficial (http://setae.com.br/) e, logo na página inicial, ao lado esquerdo, terá acesso ao menu "Para Retirar a 2ª Via Clique Aqui". 


Todas as nossas tentativas de acesso ao sistema falharam. No entanto, é comum que o painel de login exija o código da Unidade Consumidora e/ou CPF/CNPJ do titular.

Para mais detalhes, você pode buscar por suporte junto aos endereços das unidades ou por meio do site http://setae.com.br/.

SETAE - Serviço de Tratamento de Água e Esgoto


Nova Xavantina - MT
Av. Rio Grande do Sul, 520 • 78.690-000
Telefone: (66) 3438-3595
E-mail: setae@setae.com.br ou setae_7@hotmail.com

Novo São Joaquim - MT
Rua 31 de Março nº 340
Telefone: (66) 3479-1705
E-mail: setaensj@hotmail.com

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.