2Via Oi

Na manhã deste domingo, 05, nós fizemos um levantamento de todos os detalhes e reunimos os passos necessários para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Oi (Pós, Fixo, Banda Larga, Fibra, Combo e Oi Mais Controle). A plataforma ainda oferece opções para Histórico de Consumo, Débito Automático, Conta Digital e possibilidade de alterar data de vencimento.

Como Gerar Boleto da 2Via Oi (Pós, Fixo, Banda Larga, Fibra, Combo e Oi Mais Controle)

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta da Oi (Pós, Fixo, Banda Larga, Fibra, Combo e Oi Mais Controle), você deve seguir os seguintes passos:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Oi (https://www.oi.com.br/), localize e clique na opção "2ª Via";
  • Passo 02 - A página seguinte irá apresentar diversas opções de serviços, mas vamos optar por clicar em "Acessar Conta".
  • Passo 03 - O painel irá oferecer opções de acesso para 2Via Oi Pós, Fixo, Banda Larga, Fibra ou Combo, sendo esta exigida o CPF; e uma outra opção para 2Via Oi Mais Controle, sendo necessário informar apenas o DDD e número do Oi Controle.
Todos os passos indicados acima estão demonstrados nas imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o entendimento sobre como proceder para consultar e gerar boleto da 2Via Oi.

2Via Oi (Pós, Fixo, Banda Larga, Fibra, Combo e Oi Mais Controle). A plataforma ainda oferece opções para Histórico de Consumo, Débito Automático, Conta Digital e possibilidade de alterar data de vencimento.
Passo 01 - Acesse o site oficial da Oi (https://www.oi.com.br/), localize e clique na opção "2ª Via"

Passo 02 - A página seguinte irá apresentar diversas opções de serviços, mas vamos optar por clicar em "Acessar Conta"

Passo 03 - O painel irá oferecer opções de acesso para 2Via Oi Pós, Fixo, Banda Larga, Fibra ou Combo, sendo esta exigida o CPF; e uma outra opção para 2Via Oi Mais Controle, sendo necessário informar apenas o DDD e número do Oi Controle.


2Via Oi pelo Aplicativo Minha Oi

Você também pode consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Oi através do Aplicativo Minha Oi, disponível no Google Play e App Store. Para obter sua Segunda Via, siga os passos:


  • Passo 01 - Acesse o app Minha Oi e clique em "Fibra, Fixo, Internet, TV e Celular Pós";
  • Passo 02 - Clique em “Entrar”;
  • Passo 03 - Digite o seu CPF e sua senha cadastrada na Minha Oi. Depois, clique em "Entrar";
  • Passo 04 - Clique em “Mais detalhes” para visualizar a 2ª via da sua conta;
  • Passo 05 - Selecione a conta que deseja pagar;
  • Passo 06 - Pronto! Agora você tem disponível opções para realizar o pagamento da sua conta, seja pelo aplicativo do seu banco ou copiando o código de barras
**Você pode conferir os passos desse procedimento através do site oficial da Oi: https://www.oi.com.br/faq/p/como-consigo-a-2via-da-minha-conta

Se você conseguiu consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Oi, talvez queira aprender como obter sua 2Via da Fatura Claro ou 2Via da Fatura TIM.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.