quinta-feira, 10 de agosto de 2017

2Via da CEPRAG - Conta de Luz

A 2Via da CEPRAG é disponibilizada através da Agência Virtual da Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande (http://www.ceprag.com.br/).

Se você tem dúvida sobre como consultar fatura e tirar boleto da 2Via da CEPRAG, confira as orientações a seguir. O procedimento é válido para Praia Grande, São João do Sul e Passo de Torres. A CEPRAG tem atuação também em pequenas poligonais com a CELESC e CEJAMA nos municípios de Balneário Gaivota, Jacinto Machado, e Santa Rosa do Sul.

Imprimir 2Via da CEPRAG
O primeiro passo ao acessar o site http://www.ceprag.com.br/ é localizar a opção de Auto Atendimento:


A página seguinte será o painel de login. Informe corretamente os dados solicitados para ter acesso ao painel de contas:



Cooperativa de Eletricidade Praia Grande - CEPRAG
Rua: Dona Maria José, 323 - CEP: 88990-000 Praia Grande - SC
Fone: (48) 3532-6400 ceprag@ceprag.com.br

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.