quarta-feira, 6 de outubro de 2021

2Via Fatura do Cartão Ponto - Cartão de Crédito

Na manhã desta quarta-feira, 06, nós reunimos todos os passos necessários para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via da Fatura do Cartão de Crédito Ponto. A partir do acesso à plataforma do Itaucard, emissor do cartão, é possível realizar a operação informando agência e conta, se for correntista do Banco Itaú, ou apenas o número do cartão. O cliente também conta com suporte por WhatsApp, Aplicativo Itaucard, Central de Atendimento de Cartões e SMS.

2Via Fatura do Cartão Ponto pelo Site Itaucard

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via da Fatura do Cartão Ponto, acesse o site do Itaú e faça login. Se for correntista acesse com sua agência, conta corrente e senha eletrônica, mas caso só tenha o cartão Itaucard, acesse com o número dele e sua senha. Na página inicial, clique na aba “Cartões” e em seguida no cartão que deseja conferir a fatura. Pronto! Agora você tem acesso a sua fatura e consegue imprimi-la ou pagá-la, direto pelo site.


2Via Fatura do Cartão Ponto por App (Aplicativo Itaucard)

Uma forma muito prática e simples de conseguir a 2Via da Fatura do Cartão Ponto é através do Aplicativo Itaucard. De acordo com as orientações do Itaú, você deve abrir o aplicativo Itaucard e faça login, com o número do seu cartão e senha. Na tela inicial toque no botão “ver fatura”. Agora você tem acesso a sua fatura em aberto e as dos meses anteriores.

2Via Fatura do Cartão Ponto pelo WhatsApp Itaucard

Sim! Você também consegue consultar e gerar boleto atualizado da 2Via da Fatura do Cartão de Crédito Ponto através do WhatsApp. Salve o número (11) 3003-3030 e chame pelo atendimento.

2Via Fatura do Cartão de Crédito Ponto por SMS

Se você preferir, também pode enviar um SMS gratuito com a palavra BOLETO para 4828 e receber o número do código de barras no seu celular, caso tenha o serviço cadastrado. Você também pode ir até o caixa eletrônico Itaú mais próximo, com seu cartão e consultar seus lançamentos.

Central de Atendimento de Cartões

Consultas, informações, reclamações e transações.

Clientes Itaucard
3003 3030
0800 720 3030

Horário de atendimento:
De segunda-feira a sábado, das 06h às 22h, exceto feriados nacionais (Horário de Brasília).


Clientes Itaú Múltiplo
4004 4828
0800 970 4828

Clientes no exterior
(ligação a cobrar)

55 11 2155 4828

Clientes Black e Infinite no exterior
(ligação a cobrar)
55 11 2322 4828

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.