quarta-feira, 24 de novembro de 2021

2Via do Boleto BB

Na tarde desta quarta-feira, 24, nós apuramos todas as informações necessárias para quem precisa da 2Via do Boleto BB (Banco do Brasil). A plataforma do banco oferece uma área exclusiva com opções para Renegociação de Dívidas em Dia, Renegociação de Financiamento Imobiliário e 2ª Via de Boleto de Acordo. De acordo com o BB, a emissão/atualização poderá ser feita de três formas: Linha Digitável mais CPF/CNPJ do pagador; Nosso número mais CPF/CNPJ do pagador mais CPF/CNPJ do beneficiário; e Seu número mais CPF/CNPJ do pagador mais CPF/CNPJ do beneficiário.

Como Gerar Boleto Bancário Banco do Brasil

Para quem busca gerar boleto atualizado do Banco do Brasil, é preciso seguir alguns passos simples, conforme indicado abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial do Banco do Brasil (https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial), localize e clique a opção "Produtos e Serviços" > "Solução de Dívidas";
  • Passo 02 - Localize e clique na opção "2ª Via de Boleto de Acordo";
  • Passo 03 - Na página de gerenciamento de acordos, opte pela melhor forma de solicitar suporte: WhatsApp ou direto pelo site. No nosso caso, acessamos através do próprio site.

2Via Boleto Bancário Banco do Brasil: plataforma oferece suporte através do WhatsApp e pelo próprio site do BB
2Via Boleto Bancário Banco do Brasil: plataforma oferece suporte através do WhatsApp e pelo próprio site do BB




ATENÇÃO! Confira todas as orientações do Banco do Brasil:

1. Sempre utilize o site do banco emissor do boleto para imprimir a segunda via do seu boleto bancário, evite os sites de busca. Sempre verifique se os três primeiros dígitos da linha digitável estão iniciando com 001.
2. Caso você não consiga atualizar o boleto vencido entre em contato com o beneficiário do boleto.
3. Ao gerar a segunda via de seu boleto confira atentamente se as informações do beneficiário e pagador apresentadas estão corretas.
4. Para impressão de boletos de acordos efetuados junto ao Banco do Brasil, clique aqui.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.