sábado, 2 de outubro de 2021

2Via TIM - Código de Barras

Na noite deste sábado, 02, nós testamos e reunimos todas as opções disponíveis para quem busca consultar fatura e gerar 2Via Boleto Tim Código de Barras. De acordo com as informações da empresa, o consumidor conta com atendimento nas lojas, por meio de telefone, por SMS, por meio do aplicativo Meu TIM e, ainda, através do site oficial: https://meutim.tim.com.br/.

2Via Boleto Tim Código de Barras
2Via Boleto TIM Código de Barras: o serviço é oferecido por meio do site, aplicativo meu TIM, SMS ou telefone

2Via Boleto TIM Código de Barras - 2ViaOnline

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Tim Código de Barras, você deve acessar https://site.tim.com.br/, localizar e clicar na opção "2Via de Conta", conforme imagem acima. Em seguida, na página destinada aos serviços online da operador, você deve optar por "Pague com código de barras".




Pronto, conforme imagem acima, você só precisa informar o DDD e número da TIM para obter
2Via Boleto TIM Código de Barras

Segunda Via da Fatura TIM por SMS

Buscando facilitar ainda mais o acesso ao serviço de 2Via de Conta, a TIM disponibiliza opção de Segunda Via da Fatura por meio de SMS. Você só precisa ligar para *144#, tocar na alternativa "código de barras" e seguir as instruções da operadora. 

2Via da Fatura TIM por Telefone

A empresa de telefonia Tim também oferece suporte para Segunda Via de Conta através dos números *144 (ligue do seu celular Tim) ou 1056 (ligue de um telefone fixo).

2Via Boleto TIM Código de Barras pelo App Meu TIM

Utilizando o Meu TIM, você tem acesso a diversos serviços da operadora. Entre eles, a segunda via da fatura TIM. Basta seguir os passos abaixo:

  1. baixe o aplicativo;
  2. faça o seu cadastro e, caso já o tenha — faça o login no app;
  3. selecione a opção “Contas”;
  4. veja o mês cuja fatura consta em aberto e faça o download da 2 via ou envie-a para o seu e-mail.
Para quem é cliente de outras operadoras, talvez seja interessante aprender como consultar e gerar boleto atualizado da 2Via da Fatura Oi ou 2Via da Fatura Claro.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.