2Via Qualicorp

Nesta quinta-feira, 18, nós fizemos um levantamento de todas as informações necessárias e reunimos os passos para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Plano de Saúde Qualicorp. Com mais de 2 milhões de beneficiários, a operadora oferece suporte através do site oficial (https://www.qualicorp.com.br/), App Qualicorp, WhatsApp, Facebook Messenger e Central de Atendimento ao Cliente. 


Boleto Qualicorp: Como Gerar Boleto Atualizado do Plano de Saúde

Para conseguir gerar boleto do Plano de Saúde Qualicorp, você deve acessar o site oficial (https://www.qualicorp.com.br/), localizar o menu superior e clicar na opção "Sou Cliente" > "2ª Via da Fatura". A etapa final exigirá apenas o CPF cadastrado junto ao sistema.

Boleto Qualicorp: plataforma exigirá apenas o CPF para liberar o seu acesso
Boleto Qualicorp: plataforma exigirá apenas o CPF para liberar o seu acesso 


Outras Opções para Boleto Qualicorp 

Além dessa opção de acesso, a Qualicorp também oferece suporte através do App Qualicorp, WhatsApp (11) 4004-4400), por meio do qualicorp.com.br/canalcliente (faça seu login ou cadastro. Em seguida, selecione Resolva Rápido ou o Menu Financeiro, no lado esquerdo) e Facebook Messenger.

O suporte do Plano de Saúde Qualicorp também funciona através do 11 4004-4400 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 016 2000 (Demais regiões).

Plano de Saúde Qualicorp - Perguntas e Respostas sobre pagamento de mensalidades

  • 01. Quanto tempo demora para dar baixa do pagamento?
A baixa do pagamento do seu boleto ocorre em até 3 dias úteis e você receberá um SMS de confirmação do pagamento e o status do boleto será atualizado em nossos canais.

  • 02. Como o boleto Qualicorp é enviado ao beneficiário?
Os boletos são enviados através do e-mail cadastrado com 10 dias de antecedência do vencimento. Além disso, faltando 3 dias para o vencimento a Qualicorp irá enviar um SMS com a linha digitável do código de barras e, no dia do vencimento, outro SMS será enviado lembrando que o vencimento é naquele dia.

Caso você não tenha recebido seu boleto através do seu e-mail, você poderá retirá-lo em um dos canais informados acima.

O pagamento do boleto Qualicorp pode ser feito por débito automático através do Banco do Brasil, Santander, Banco de Brasília, Bradesco, Itaú e Caixa Econômica Federal.  

Para mais esclarecimentos, você deve acessar https://www.qualicorp.com.br/boleto-digital/.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.