sexta-feira, 19 de novembro de 2021

2Via SulAmérica Saúde

Com suporte através da plataforma web (https://portal.sulamericaseguros.com.br/), chat online e whatsapp, você consegue consultar e gerar boleto atualizado da 2Via SulAmérica Saúde, SulAmérica Vida, SulAmérica Odonto e SulAmérica Previdência. O acesso ao sistema exigirá apenas dados básicos do beneficiário: CPF, Produto, Número da Carteirinha, Código da Empresa e CNPJ/CEI. Nesta sexta-feira, 19, nós verificamos todas as informações e reunimos os passos necessários para quem precisa realizar o procedimento.

2Via do Boleto SulAmérica Saúde, SulAmérica Vida, SulAmérica Odonto e SulAmérica Previdência

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado dos produtos SulAmérica (SulAmérica Saúde, SulAmérica Vida, SulAmérica Odonto e SulAmérica Previdência), você deve acessar o site oficial da operadora: https://portal.sulamericaseguros.com.br/. De acordo com a imagem abaixo, observe que na página inicial do site há duas opções de acesso para "2ª Via de Boleto". 

Confira como gerar boleto da SulAmérica Saúde, SulAmérica Vida, SulAmérica Odonto e SulAmérica Previdência
2Via de Boleto SulAmérica: aprenda a gerar boleto da SulAmérica Saúde, SulAmérica Vida, SulAmérica Odonto e SulAmérica Previdência

Ao clicar em uma das opções indicadas acima, você será redirecionado para a página destinada ao serviço de gerar boleto atualizado da Segunda Via SulAmérica (SulAmérica Saúde, SulAmérica Vida, SulAmérica Odonto e SulAmérica Previdência). No nosso caso, vamos optar por "2Via do Boleto SulAmérica Saúde", bastando clicar em "Saúde", de acordo com a imagem abaixo:


Finalizando o procedimento, basta informar corretamente todos os dados solicitados para ter acesso ao sistema e conseguir consultar e gerar boleto atualizado da 2Via SulAmérica Saúde.


Para os demais serviços (SulAmérica Vida, SulAmérica Odonto e SulAmérica Previdência), você deve clicar no qual deseja e escolher o tipo de documento para dá continuidade ao procedimento. 


Atendimento SulAmérica por WhatsApp

Utilize o WhatsApp SulAmérica através do número 11 3004-9723 ou se preferir clique aqui e acesse para dúvidas de reembolso, rede referenciada, carteirinha, e muito mais. Confira a lista de serviços disponíveis de acordo com os produtos:


SAÚDE
Informações e serviços sobre:

- Consulta Reembolso Saúde
- Prévia de Reembolso
- Apoio Coronavírus (COVID-19)
- Autorizações Prévia
- Benefícios e descontos
- Carta de Permanência (Carência)
- Médico em casa
- Saúde na Tela
- Preparo de exames
- Receita Digital
- Busca de rede referenciada
- Carteirinha Digital

ODONTO
Informações sobre:

- Busca de rede referenciada
- Alteração cadastral
- Descontos e benefícios
- Cancelamento de seguro


VIDA
Informações sobre:

- Apólice/contrato
- Boleto de pagamento
- Dicas para iniciantes
- Produtos: Vida Individual, Vida Mulher, Acidentes Pessoais, Vida Simples e SulAmérica Viagem


PREVIDÊNCIA
Informações sobre:

- Boleto de pagamento
- Aporte Online
- Benefícios
- Imposto de renda
- Planos PGBL e VGBL
- Simulação e contratação
- Fundos de investimentos
- Dicas para iniciantes
- Produtos: Educaprevi e Prestige

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.