sábado, 9 de outubro de 2021

2Via Fatura do Cartão Soub - Cartão de Crédito

A partir do acesso ao site do Banco Cetelem (https://www.cetelem.com.br/), você consegue consultar e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via da Fatura do Cartão de Crédito Soub. Na manhã deste sábado, 09, nós reunimos todos os detalhes e informações úteis para quem precisa do serviço. 


2Via Fatura do Cartão Soub - 2ViaOnline

Ao acessar o site oficial do Banco Cetelem (https://www.cetelem.com.br), localize a opção de login para cliente e informe o seu CPF. Além dessa forma de acesso, você pode ir direto pelo https://www.cetelem.com.br/cartoes/2-via-de-fatura.


Se você acabou de receber seu cartão de crédito Soub, também é possível desbloquear através da página indicada acima. 

Fatura do Cartão Soub pelo Aplicativo Cetelem

Sim, também é possível consultar saldo e extrato do seu Cartão de Crédito Soub através do Aplicativo Cetelem. Com o App, você ainda recebe avisos sobre fechamento e vencimento da sua fatura e melhor dia de compras. 

Para mais detalhes e baixar o Aplicativo, acesse: https://www.cetelem.com.br/servicos/app-cetelem


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.