quarta-feira, 24 de novembro de 2021

2Via Boleto Bancário Itaú

Para quem precisa da 2Via do Boleto Bancário Itaú, o serviço conta com uma plataforma exclusiva que reúne soluções para boletos de renegociação e Segunda Via de Boletos (vencidos e boletos que ainda não venceu). "É só digitar os números do código de barras que aparece no boleto (apenas os números, sem espaços, pontos ou barras). Se você não tiver o boleto em mãos, pode pedir para o estabelecimento os dados necessários para obtenção da 2ª via de boleto", esclarece o Itaú.

Na tarde desta quarta-feira, 24, nós fizemos uma apuração completa com todos os detalhes e informações para auxiliar quem precisa da 2Via do Boleto Itaú.

Como Gerar 2ª Via do Boleto Bancário Itaú

O acesso ao sistema para o serviço de Segunda Via do Boleto Bancário Itaú é bem simples e intuitivo, bastando seguir alguns passos:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial do Banco Itaú (https://www.itau.com.br/), localize e clique na opção "Serviços";
  • Passo 02 - Abaixo do tópico "Resolva", opte por clicar em "Boletos";
  • Passo 03 - Se você avançou corretamente com os passos anteriores, chegará à página exclusiva de soluções para boletos. Um pouco mais para o meio da página, você irá localizar opções de serviços sob o tópico "atualizar ou gerar segunda via de boletos". 
O acesso ao sistema pode ser feito direto pelo link oficial do Banco Itaú: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/segunda-via/

2Via Boleto Itaú: tenha em mãos CPF/CNPJ do pagador + a representação numérica do código de barras OU Agência/Código Beneficiário e Carteira/Nosso número
2Via Boleto Bancário Itaú: plataforma exigirá CPF/CNPJ do pagador + a representação numérica do código de barras OU Agência/Código Beneficiário e Carteira/Nosso número




De acordo com essa última imagem acima, observe que o Banco Itaú oferece opção para boletos vencidos e segunda via de boletos:

  • boletos vencidos - com essa opção você consegue atualizar a data de pagamento do boleto com cálculo de juros e multas;
  • segunda via do boleto - essa opção proporciona o acesso a uma nova via (segunda via) de um boleto que ainda não venceu.
Como o nosso objetivo é uma 2Via do Boleto Bancário Itaú, vamos optar por ir ao serviço em questão, de acordo com a imagem abaixo:


Atenção! Confira as orientações do Banco Itaú

Ao emitir o seu boleto, certifique-se que o código de barras corresponde obrigatoriamente ao código do Banco Itaú (341) e que todos os dados estão corretos. Caso o código do banco ou alguma informação esteja diferente, não efetue o pagamento e entre em contato com as centrais de atendimento do Itaú.

Nos campos de "Dados do Boleto - Segunda Via", é necessário ter em mãos os seguintes dados: CPF/CNPJ do pagador + a representação numérica do código de barras OU Agência/Código Beneficiário e Carteira/Nosso número (apenas números, sem espaços, pontos ou barras).

***Importante: serão incluídos neste novo boleto os valores dos juros e multas por atraso, caso houver.

Caso não tenha o boleto em mãos, será necessário entrar em contato com o estabelecimento onde você efetuou sua compra ou recebeu a prestação de um serviço e solicitar os dados necessários.

Se você continua com dúvidas, recomendamos que acesse a página de atendimento do Banco Itaú para resolver todas as questões sobre Segunda Via de Boleto: https://www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.