sexta-feira, 19 de novembro de 2021

2Via NotreDame Intermédica (GNDI)

Se você é um dos 7,2 milhões de beneficiários e precisa consultar e gerar boleto atualizado do Plano de Saúde NotreDame Intermédica (GNDI), tenha em mãos o número da carteirinha ou CPF. A plataforma disponibiliza uma área exclusiva para suporte aos beneficiários. Na manhã de hoje, 19, nós verificamos todos os detalhes e reunimos os passos necessários para quem precisa realizar o procedimento para imprimir a Segunda Via do Plano NotreDame Intermédica.

Como Gerar 2Via do Boleto NotreDame Intermédica (GNDI)

Para conseguir consultar e gerar boleto do Plano de Saúde NotreDame Intermédica (GNDI), você deve acessar o site oficial (https://www.gndi.com.br/), localizar e clicar na opção "área do beneficiário".  

2Via do Boleto NotreDame Intermédica (GNDI)
2Via do Boleto NotreDame Intermédica (GNDI)


A plataforma do Plano de Saúde NotreDame Intermédica (GNDI) oferece suporte para Agendamento de consultas na Rede Própria e Telemedicina; Solicitação de exames e cirurgias; Pedido de reembolso e consulta de reembolso; Conferir rede credenciada disponível para o plano e Emissão de 2a. via de boleto (para planos pessoa física).


2Via do Boleto NotreDame Intermédica (GNDI Sul)

Se você é beneficiário do Plano de Saúde NotreDame Intermédica (GNDI Sul) e precisa da 2Via do Boleto, acesse https://www.gndisul.com.br/, localize e clique na opção "serviços online" > "2ª Via de Boleto Beneficiário".



A etapa seguinte exigirá o código do Cartão e Senha. Caso seja o seu primeiro acesso, será preciso criar sua senha de acesso. Todas as orientações necessárias podem ser consultadas no Manual produzido pela equipe do NotreDame Intermédica (GNDI).




Você também pode contar com suporte telefônico:

Paraná
(41) 3021-3001

Santa Catarina
Blumenau: (47) 2123-3000
Itajaí: (47) 2103-3100
Jaraguá do Sul: (47) 2103-3200

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.