quarta-feira, 27 de maio de 2020

2Via Fatura do Cartão Americanas - Cartão de Crédito

Com as versões Elo Internacional, Elo Mais e Visa Internacional, ambos emitidos pela Bradescard, o Cartão de Crédito das Lojas Americanas possui opções simplificadas de acesso para consultar e gerar boleto da Segunda Via da Fatura. Nesta quarta-feira, 27, nós testamos a plataforma e reunimos todos os passos necessários. No entanto, você deve ter em mãos os números de Agência e Conta, caso seja correntista do Bradesco, ou CPF para não correntista.

2Via Fatura do Cartão de Crédito Americanas

Cartão Americanas - Bradescard: confira como Gerar Boleto 2ª Via Fatura Cartão Americanas/Bradescard
Cartão Americanas - Bradescard: confira como Gerar Boleto 2ª Via Fatura Cartão Americanas/Bradescard

Para consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via da Fatura do Cartão de Crédito das Lojas Americanas, acesse  https://www.bradescard.com.br/SiteBradescard/lojasamericanas e busque pelo menu superior. É nele que ficam as opções de acesso. Você poderá ir pelo Internet Banking, devendo informar Agência e Conta, ou, não sendo correntista Bradesco, informar apenas o CPF no campo destinado.


Caso você vá pelo menu "acesse sua fatura", uma nova janela será aberta pedindo os dados sobre Agência e Conta ou CPF, a depender se é correntista ou não do Bradesco. 


2Via Fatura do Cartão Americanas por Aplicativo

Além dos acessos indicados acima, você possui opção de Gerar Boleto da 2ª Via Fatura Cartão Americanas/Bradescard - Cartão de Crédito através de Aplicativo Bradesco Cartões e Bradescard. O App está disponível no Google Play e App Store.

CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS

De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábado, das 9h às 15h. Os atendimentos 24 horas por dia, 7 dias por semana, permanecerão para os casos de Perda e Roubo e Alerta de Fraude.

4004 7332 - Capitais
0800 701 7332 - Demais regiões

SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábado, das 9h às 15h.

OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.