2Via Unimed Campinas | Plano de Saúde

Na noite deste domingo, 21, nós fizemos um levantamento junto ao site oficial da Unimed Campinas (https://www.unimedcampinas.com.br/) e reunimos todos os detalhes necessários para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via de Boleto do Plano de Saúde Unimed Campinas. No entanto, você precisa ter em mãos o código do cartão e CPF do titular.

2Via Unimed Campinas | Plano de Saúde

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Plano de Saúde Unimed Campinas, você deve seguir quatro passos bem simples indicados abaixo. Todos os passos estão acompanhados de imagem para facilitar o seu entendimento.

Passo 01 - Acesse o site oficial da Unimed Campinas (https://www.unimedcampinas.com.br/), localize e clique na opção "Guias e Serviços Financeiros - Autoatendimento":


Passo 02 - Dentre as opções que serão apresentadas (Fale com a Unimed, Serviços Financeiros, Consultas e Exames, Telessaúde, Seu Plano, Cadastros e Senhas e Quero Contratar), opte por clicar em "Serviços Financeiros":


Passo 03 - A página seguinte irá apresentar diversas opções online de atendimento relacionadas a financeiros:

  • 2ª Via de Boleto;
  • Imposto de Renda;
  • Adesão ao Boleto Digital;
  • Reajuste Contrato Vinculado/Exclusivo;
  • PIN-SS - Dados / Utilização do Beneficiário;
  • Carta para Opção de Débito Automático;
  • Reajuste até 29 vidas.


Passo 04 - Por fim, seguindo corretamente todos os passos indicados, você chegará ao painel de login para acessar a plataforma de boleto online da Unimed Campinas. No entanto, lembre-se que será necessário informar o código do cartão e CPF.


Atendimento Presencial Unimed Campinas

Av. Barão de Itapura, 1.128, Guanabara
CEP 13020-901 - Campinas/SP
O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

WhatsApp: (19) 99605-5575

Todas as sedes e unidades da Unimed Campinas podem ser consultadas através do https://www.unimedcampinas.com.br/autoatendimento/sedes-e-unidades/

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.