segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

2Via da Fatura Vivo

Na manhã desta segunda-feira, 06, nós reunimos os passos necessários para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via da Fatura Vivo, Vivo Fixo, Vivo TV e HDTV. Todo o procedimento deve ser realizado através do portal oficial: https://www.vivo.com.br/.

Como Gerar Boleto da 2Via da Fatura Vivo

Para que você consiga consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via da Fatura Vivo (Vivo Fixo, Vivo TV e HDTV), acesse o site da Vivo (https://www.vivo.com.br/) e determine sua cidade no painel, conforme mostrado na imagem abaixo:


Ao ingressar na página principal do site da Vivo, você deve ir na opção "App Vivo" e clicar em "2ª Via da Conta". Observe na imagem abaixo que você também já pode ir direto para o login, bastando informar CPF ou E-mail e senha.


Se você seguir os passos indicados anteriormente chegará no painel semelhante ao apresentado abaixo. Com o cadastro no App Meu Vivo, você conta com opções para 2ª Via de Conta, Recarga Online, Saldo de Crédito, Cadastro em Promoções, Cadastro na Conta Digital, Contratação de Serviços, Cadastro no Débito Automático e mais benefícios.
 

Você pode baixar o App Meu Vivo nas lojas Google Play ou App Store. 

2Via da Vivo pelo Portal Vivo em Dia

Com objetivo de facilitar ainda mais o suporte aos clientes Vivo, a operadora lançou o Portal Vivo em Dia (https://vivoemdia.vivo.com.br/). Trata-se de um site onde você encontra as informações sobre suas contas em aberto: consulta as contas pendentes, pega a 2ª via, copiar o código de barras, paga com cartão de crédito e verifica quais as opções de negociação disponíveis. Tudo de um jeito rápido, seguro e on-line, sem sair de casa ou de sua empresa.

2Via da Fatura Vivo
2Via da Fatura Vivo: plataforma Vivo em Dia solicitará CPF ou CNPJ e número de telefone

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado de contas pendentes, pega a 2ª via, copiar o código de barras, paga com cartão de crédito e verifica quais as opções de negociação disponíveis, siga os passos abaixo:

  • Passo 01 - Após acessar o Vivo em Dia (https://vivoemdia.vivo.com.br/), informe seu CPF ou o CNPJ da sua empresa e um número de telefone Vivo. Mas se seus serviços Vivo já estiverem cancelados, você pode informar seu celular atual para recebimento do token. Neste caso, o número do telefone pode ser de qualquer operadora.
  • Passo 02 - Depois de Informar seus dados, você receberá em seu celular uma mensagem de SMS com o código de verificação. Digite este código para continuar.
  • Passo 03 - Prontinho! Você conseguirá ver os seus serviços vivo que possuem contas em aberto. Selecione qual serviço deseja acessar para ver mais informações. 
  • Passo 04 - Agora é só escolher o que você deseja fazer: consultar débitos em aberto, pegar a 2ª via, copiar código de barras ou pagar com cartão de crédito.
Após acessar o Portal Vivo em Dia, você pode clicar na opção Atendimento da página inicial e falar com um dos atendentes da Vivo. O suporte pode ligação, via WhatsApp, SMS e e-mail.

2Via da Vivo por Whatsapp

Se tem uma coisa que facilita a vida do consumidor é a agilidade e facilidade de suporte por WhatsApp. A Vivo entende e coloca a disposição o suporte da Aura. Para pedir sua conta, salve o número (11) 9 9915-1515.

***
Para quem usa outras operadoras, pode ser interessante conferir nossas dicas para consultar e gerar boleto atualizado da 2Via da Fatura Oi, 2Via da Fatura Claro ou 2Via da Fatura TIM.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.