2Via SEMASA

Desde 11 de setembro de 2019 os serviços relacionados a água e esgoto em Santo André são responsabilidade da Sabesp. No entanto, se você possui dívidas com a SEMASA (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), siga os passos indicados abaixo para conseguir consultar faturas e gerar boleto atualizado da 2Via SEMASA.

Todas as informações foram apuradas na tarde deste sábado, 26, e os passos seguem o padrão disponibilizado junto ao site oficial (http://www.semasa.sp.gov.br/).

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via Semasa

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via SEMASA (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), você deve seguir as orientações abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial (http://www.semasa.sp.gov.br/);
  • Passo 02 - Localize e clique na opção "2Via de Conta" para ter acesso ao sistema de login da plataforma SEMASA;
  • Passo 03 - Ao chegar ao painel de login da SEMASA, você deverá informar o número da conta e CPF/CNPJ do Titular. 
Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo para facilitar ainda mais o entendimento. Porém, com mudança de layout do site ou descontinuidade do serviço, é possível que haja desencontro das informações, cabendo ao usuário buscar atendimento junto ao órgão oficial.

Acesse o site oficial (http://www.semasa.sp.gov.br/), localize e clique na opção "2Via de Conta" para ter acesso ao sistema de login da plataforma SEMASA


Ao chegar ao painel de login da SEMASA, você deverá informar o número da conta e CPF/CNPJ do Titular

SEMASA

Av. José Caballero nº 143, Centro, CEP 09040-210
Santo André - SP

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.