2Via DAE Itaúba-MT

Na noite desta terça-feira, 22, nós testamos a plataforma do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Itaúba, no Mato Grosso. Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir a Segunda Via de Conta do DAE Itaúba-MT, confira todos os passos necessários. O sistema do órgão também oferece opções de acesso para Faturas Quitadas, Certidão Negativa de Débitos e outros serviços online.

Como Gerar Boleto da Segunda Via DAE Itaúba-MT

Você deve acessar um dos sites oficiais (https://www.itauba.mt.gov.br/ ou http://daeitauba.jtech.com.br/). Nós testamos o acesso através do site oficial da Prefeitura de Itaúba (https://www.itauba.mt.gov.br/), indo na sequência para a opção "DAE - Departamento de Água e Esgoto". 

2Via DAE Itaúba-MT: você precisa ter em mãos o código de matrícula da Unidade Consumidora e CPF ou CNPJ

A página seguinte irá apresentar todos os serviços disponíveis, mas nós vamos optar por clicar em "2ª Via da Fatura". O próximo passo será informar os dados solicitados para ter acesso ao painel de débitos existentes.



Em caso de dúvidas, nossa recomendação é que você busque suporte junto ao (66) 3561-2813, de 2ª à 6ª das 7:00hs às 11:00hs e 13:00hs às 17:00hs.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.