2Via Águas de Novo Progresso

A partir do acesso ao https://www.aegeamt.com.br/, você pode consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir a Segunda Via de Conta da Águas de Novo Progresso. Nesta terça-feira, 22, nós testamos a plataforma e vamos mostrar os passos necessários.

O sistema da Águas de Novo Progresso também oferece opções para débito automático, pagamento com código de barras, consulta ao histórico de consumo, cronograma de leitura, vazamento de água, religação de água e esgoto entupido. 

Como Gerar Boleto da Segunda Via Águas de Novo Progresso

Você precisa acessar o site oficial (https://www.aegeamt.com.br/) e avançar para o painel de login da Agência Virtual Águas de Novo Progresso. Nós fomos através da opção "Serviços Online", na parte superior da página inicial. Em seguida, será necessário selecionar "Águas de Novo Progresso".



Na página de login da plataforma, observe que você conta com opções de entrar com CPF, CNPJ ou e-mail, ou através de redes sociais. Além de opção para entrar como agente ou imobiliária.

Se o seu acesso for como consumidor normal e não tiver cadastro, será preciso preencher um formulário e criar uma senha. Todos os detalhes estão disponíveis junto ao site. 



Em caso de dúvidas, busque por atendimento em um dos seguintes canais:

  • WHATSAPP

O atendimento via Whatsapp funciona das 7h30 às 17h30, pelo número (66) 99724-2963.

  • LIGAÇÕES DE TELEFONE FIXO

0800 647 6060
O serviço de teleatendimento da concessionária funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

  • LIGAÇÕES DE CELULAR

4020-1038
O serviço de teleatendimento da concessionária funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Águas de Novo Progresso

Av. Brasil, 981
Rui Pires de Lima, N. Progresso/ PA - CEP: 68193-000
Seg a Sex: 7h30 às 17h30

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.