2Via DAE Curvelândia-MT

Na manhã de hoje, 23, nós decidimos conferir como é o acesso à plataforma do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Curvelândia, no Mato Grosso. Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir a Segunda Via de Conta do DAE Curvelândia, confira como fazer em cada etapa do procedimento. O serviço de 2Via Online está acessível através do https://www.curvelandiamt.com.br/.

Como Gerar Boleto da 2Via DAE Curvelândia-MT

Você deve acessar o site oficial da Prefeitura de Curvelândia (https://www.curvelandiamt.com.br/) e buscar pela opção "Cidadão Online". Em seguida, opte por clicar em "Água e Esgoto" para ter acesso ao painel de login da plataforma.



Ao informar corretamente os dados necessários, você chegará ao painel de serviços com diversas opções. Basta clicar em "Segunda Via de Conta de Água" para consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via DAE Curvelândia-MT.


Caso continue com dúvidas sobre o acesso, a nossa recomendação é que você busque atendimento junto ao órgão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você ficou com dúvidas, deixe o seu comentário. Caso seu acesso seja por dispositivo mobile, clique em "Postar um Comentário" e deixe sua dúvida ou sugestão. Ao marcar a opção "Notifique-me", você receberá um aviso assim que a gente deixar a resposta!


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido na plataforma Blogger.
2ViaOnline - Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2022
*Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

**ATENÇÃO! O 2ViaOnline encoraja que você tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.

***O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.