2Via IPTU Barra dos Coqueiros

Se você precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Barra dos Coqueiros, em Sergipe, nós reunimos os passos e informações necessárias para auxiliar quem possui dúvidas. Todo o procedimento deve ser realizado através do site oficial da Prefeitura de Barra dos Coqueiros: https://barradoscoqueiros.se.gov.br/. 

2Via IPTU Barra dos Coqueiros pelo Site

Com os dados exigidos em mãos (inscrição imobiliária ou imobiliária reduzida e os três primeiros números do CPF ou CNPJ), basta você seguir os passos indicados:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Barra dos Coqueiros (https://barradoscoqueiros.se.gov.br/), localize e clique nas opções "Serviços" > "Portal do Contribuinte";
  • Passo 02 - Ao entrar na página de serviços disponibilizados, busque pela opção "IPTU e Taxas";
  • Passo 03 - O painel destinado aos serviços relacionados ao IPTU vai apresentar opções de Cadastro Imobiliário, Certidão Positiva, Certidão Positiva com Efeito Negativa, Histórico do Imóvel, Certidão Negativa e, por fim, a opção que você deve clicar: 2ª Via de Débitos;
  • Passo 04 - A última etapa será apenas para preencher o formulário de acesso ao sistema que emite a Segunda Via IPTU Barra dos Coqueiros. Você precisa informar inscrição imobiliária ou imobiliária reduzida e os três primeiros números do CPF ou CNPJ.

Todas as informações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento na hora de realizar o procedimento de consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Barra dos Coqueiros.


2Via IPTU Barra dos Coqueiros
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Barra dos Coqueiros (https://barradoscoqueiros.se.gov.br/), localize e clique nas opções "Serviços" > "Portal do Contribuinte"

2Via IPTU Barra dos Coqueiros
Passo 02 - Ao entrar na página de serviços disponibilizados, busque pela opção "IPTU e Taxas"

2Via IPTU Barra dos Coqueiros
Passo 03 - O painel destinado aos serviços relacionados ao IPTU vai apresentar opções de Cadastro Imobiliário, Certidão Positiva, Certidão Positiva com Efeito Negativa, Histórico do Imóvel, Certidão Negativa e, por fim, a opção que você deve clicar: 2ª Via de Débitos

2Via IPTU Barra dos Coqueiros
Passo 04 - A última etapa será apenas para preencher o formulário de acesso ao sistema que emite a Segunda Via IPTU Barra dos Coqueiros. Você precisa informar inscrição imobiliária ou imobiliária reduzida e os três primeiros números do CPF ou CNPJ

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao portal da Prefeitura de Barra dos Coqueiros ou diretamente na sede do órgão.

Prefeitura de Barra dos Coqueiros-SE

Avenida Moises Gomes Pereira, 16 - Centro
CEP 49.140-000
Barra dos Coqueiros/SE
(79) 3025-8104
secom@barradoscoqueiros.se.gov.br


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.