2Via IPTU Itaporanga-SE

A partir do acesso ao site oficial da Prefeitura (https://itaporanga.se.gov.br/), você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Itaporanga, em Sergipe. O sistema solicitará apenas o código de inscrição imobiliária. 

Como Gerar Boleto 2Via IPTU Itaporanga-SE

De acordo com as informações oficiais apuradas junto ao site do executivo municipal, você consegue o serviço em três passos simples:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Itaporanga (https://itaporanga.se.gov.br/), localize e clique na opção "Portal do Contribuinte";
  • Passo 02 - Ao entrar na página seguinte, você deve localizar e clicar na opção "IPTU";
  • Passo 03 - Por fim, a última etapa exigirá apenas que você informe o código de inscrição imobiliária. 

Ao seguir todos os passos indicados acima, você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via 2Via IPTU Itaporanga-SE.

2Via IPTU Itaporanga-SE
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Itaporanga (https://itaporanga.se.gov.br/), localize e clique na opção "Portal do Contribuinte"

2Via IPTU Itaporanga-SE
Passo 02 - Ao entrar na página seguinte, você deve localizar e clicar na opção "IPTU"

2Via IPTU Itaporanga-SE
Passo 03 - Por fim, a última etapa exigirá apenas que você informe o código de inscrição imobiliária

Se você continuar com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao site oficial da Prefeitura de Itaporanga ou presencialmente na sede do órgão.

Prefeitura de Itaporanga-SE

Endereço: Praça Getúlio Vargas, nº 22, CEP: 49120-000
Telefone: (79) 3264-2700
E-mail:ouvidoria@itaporanga.se.gov.br
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 13h


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.