2Via IPTU Nossa Senhora da Glória

Na manhã desta terça-feira, 24, nós reunimos os passos e todas as informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. O sistema irá solicitar apenas o número de inscrição imobiliária ou imobiliária reduzida e os três primeiros números do CNPJ ou CPF. Todo o procedimento deve ser realizado a partir do site oficial da Prefeitura de Nossa Senhora da Glória: https://gloria.se.gov.br/.

2Via IPTU Nossa Senhora da Glória pelo Site

Com os dados exigidos em mãos (número de inscrição imobiliária ou imobiliária reduzida e os três primeiros números do CNPJ ou CPF), basta você seguir as orientações abaixo para conseguir Segunda Via do IPTU Nossa Senhora da Glória:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Nossa Senhora da Glória (https://gloria.se.gov.br/), localize e clique na opção "Portal do Contribuinte";
  • Passo 02 - Ao entrar no painel de serviços, localize e clique na opção "IPTU e TAXAS";
  • Passo 03 - A página seguinte apresentará diversas opções relacionadas ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), mas vamos localizar e clicar em "2ª Via de Débitos";
  • Passo 04 - O último passo será a página de login da plataforma. O sistema exigirá o número de inscrição imobiliária ou imobiliária reduzida e três primeiros números de CPF ou CNPJ.

Todas as orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento sobre o processo de emissão da Segunda Via de Boleto IPTU.

Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Nossa Senhora da Glória (https://gloria.se.gov.br/), localize e clique na opção "Portal do Contribuinte"

Passo 02 - Ao entrar no painel de serviços, localize e clique na opção "IPTU e TAXAS"

Passo 03 - A página seguinte apresentará diversas opções relacionadas ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), mas vamos localizar e clicar em "2ª Via de Débitos"

Passo 04 - O último passo será a página de login da plataforma. O sistema exigirá o número de inscrição imobiliária ou imobiliária reduzida e três primeiros números de CPF ou CNPJ

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao site oficial da Prefeitura de Nossa Senhora da Glória: https://gloria.se.gov.br/.

Prefeitura de Nossa Senhora da Glória

Praça Filemon Bezerra Lemos, 120
CEP: 49680-000
prefeitura@gloria.se.gov.br
(79) 3411-1713 / (79) 99965-8949
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.