terça-feira, 12 de julho de 2022

2Via IPTU Sena Madureira

Se você precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Sena Madureira, no Acre, nós vamos mostrar todos os passos necessários. Na tarde desta terça-feira, 12, nós reunimos as informações que podem te auxiliar no procedimento de emissão da Segunda Via do Boleto.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Sena Madureira

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Sena Madureira, você pode ir presencialmente ao Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC ou acessar a plataforma online do serviço, de acordo com informações obtidas no https://www.senamadureira.ac.gov.br/:

2Via IPTU Sena Madureira: usuário pode solicitar o serviço através da internet ou presencialmente
2Via IPTU Sena Madureira: usuário pode solicitar o serviço através da internet ou presencialmente 

Quais os requisitos para solicitar 2Via IPTU Sena Madureira

O interessado em solicitar o serviço de emissão da Segunda Via de IPTU Sena Madureira deve atender aos seguintes requisitos:


  • Ser Titular, Representante legal ou Procurador;
  • Apresentar documentação requerida.

Documentos Necessários para Emitir 2Via IPTU Sena Madureira

Caso você vá em busca de atendimento presencial para o serviço de emissão da 2Via IPTU Sena Madureira, fique atento aos documentos exigidos:

Pessoa Física:
  • Documento pessoal: Carteira de Identidade – RG, Carteira de Habilitação – CNH ou Carteira de Identidade Profissional; (documento original)
  • Cadastro de Pessoas Físicas – CPF (este documento será dispensado caso já conste em outra documentação, apresentar via original)

Pessoa Jurídica:

Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ (este documento não será necessário estar impresso, basta que o usuário tenha esta informação em mãos).

Representante Legal: (a documentação referente ao Representante Legal deverá ser apresentada em todos os casos que a parte interessada for Pessoa Jurídica)

Documento pessoal: Carteira de Identidade – RG, Carteira de Habilitação – CNH ou Carteira de Identidade Profissional; (documento original)

Cadastro de Pessoas Físicas – CPF (este documento será dispensado caso já conste em outra documentação, apresentar via original).

Procurador:

  • Documento pessoal: Carteira de Identidade – RG, Carteira de Habilitação – CNH ou Carteira de Identidade Profissional; (documento original)
  • Cadastro de Pessoas Físicas – CPF (este documento será dispensado caso já conste em outra documentação, apresentar via original);
  • Procuração Pública ou Procuração Particular com firma reconhecida em cartório (documento original);
  • Apresentar documentação requerida ao Representado e/ou Imóvel em questão.

Imóvel:
Contrato de Compra e Venda com firma reconhecida em cartório, Escritura Pública ou Título Definitivo (a apresentação de um desses documentos, somente será necessária quando não tenha sido realizada a transferência do imóvel, e o mesmo se encontra em nome de terceiros).

Para mais informações ou suporte, recomendamos que você acesse o site oficial da Prefeitura de Sena Madureira: https://www.senamadureira.ac.gov.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do 2viaonline.com deve ser compreendido como informativo, de utilidade pública e de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar resultado de exames, faturas de cartões de crédito ou gerar boleto atualizado de segunda via de Conta de Água, Energia, Internet, Planos de Saúde, IPTU, IPVA e outros serviços disponibilizados pela internet.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2022
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.

Concurso NewsEmpregos no BrasilQuestões de Concursos