2Via ADASC Proteção Veicular

Na manhã desta sexta-feira, 08, nós fizemos um compilado das informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via ADASC Proteção Veicular. A plataforma vai solicitar sua senha e login (CPF). 

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via ADASC Proteção Veicular

O primeiro passo é acessar o site oficial da Associação de Desenvolvimento dos Amigos de Santa Catarina - ADASC (https://www.adasc.net.br/), localizar e clicar na opção "Segunda Via de Boleto", conforme indicado na imagem abaixo:

2Via ADASC Proteção Veicular: plataforma solicitará apenas CPF e senha para liberar acesso ao sistema de emissão da Segunda Via do Boleto

A página seguinte será o painel de login do sistema. Você deverá informar seu CPF e senha cadastrados junto à plataforma para conseguir entrar e gerar boleto atualizado.

Sistema solicitará CPF e senha para liberar o acesso

A ADASC esclarece que todo mês um boleto é enviado por e-mail, SMS, Correios (porém não possui controle sobre a entrega) ao associado. Além disso, o boleto também é disponibilizado no Aplicativo e na Área do Associado, conforme mostrado nos passos acima.

ADASC Proteção Veicular 

Av. Atílio Pedro Pagani, 1106, Passa Vinte – Palhoça/SC.
CEP: 88132-149
(48) 3286-9552
(48) 99937-0672
adasc@adasc.net.br

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.