2Via DAERP

O Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (DAERP), em São Paulo, possui plataforma própria para facilitar o suporte aos clientes que precisam consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via DAERP. Na manhã desta sexta-feira, 25, nós fizemos o levantamento de todos os passos necessários e vamos auxiliar no procedimento. No entanto, o boleto deve ser impresso somente junto ao site oficial: https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/daerp/.

Como Gerar Boleto da 2Via DAERP

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (DAERP), você deve acessar o site oficial (https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/daerp/) e buscar pelo atendimento online e virtual. O botão fica localizado na lateral direita, parte inferior.

2Via DAERP: plataforma do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (DAERP) exigirá apenas o código da unidade consumidora para emitir fatura simplificada
2Via DAERP: plataforma do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (DAERP) exigirá apenas o código da unidade consumidora para emitir fatura simplificada


Entre as opções de serviços online, o consumidor pode solicitar Atualização Cadastral, Certidão Negativa de Débitos, Atualização de E-mail, Declaração Anual de Quitação de Débitos e Fatura Simplificada.

DAERP

Rua Amador Bueno, 22 - Centro
CEP 14010-070
(16) 3607-2200

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.