2Via SAAE Sorocaba | Conta de Água

Nesta terça-feira, 08, nós reunimos todos os passos necessários para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAAE Sorocaba, em São Paulo. O sistema do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) irá exigir apenas o código de matrícula e CPF/CNPJ.

2Via SAAE Sorocaba | Conta de Água

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAAE Sorocaba (conta de água), você deve ter em mãos os dados necessários: código de matrícula e CPF/CNPJ. Todos os passos estão indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site https://www.saaesorocaba.com.br/, localize e clique na opção "Serviços Online";
  • Passo 02 - A página seguinte vai apresentar opções para 2ª Via de Conta, Consultar Pagamentos, Certidão Negativa de Débitos, Declaração Anual de Quitação de Débitos, Histórico de Consumo e Alteração de Vencimento da Conta. Você deve clicar em 2ª Via de Conta;
  • Passo 03 - O sistema irá solicitar a matrícula da Unidade Consumidora e, em seguida, solicitará o CPF/CNPJ.

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o entendimento sobre como consultar e gerar boleto atualizado da 2Via SAAE Sorocaba.

2Via SAAE Sorocaba: plataforma exigirá código de matrícula e CPF/CNPJ
Passo 01 - Acesse o site https://www.saaesorocaba.com.br/, localize e clique na opção "Serviços Online"

Passo 02 - A página seguinte vai apresentar opções para 2ª Via de Conta, Consultar Pagamentos, Certidão Negativa de Débitos, Declaração Anual de Quitação de Débitos, Histórico de Consumo e Alteração de Vencimento da Conta. Você deve clicar em 2ª Via de Conta


Passo 03 - O sistema irá solicitar a matrícula da Unidade Consumidora e, em seguida, solicitará o CPF/CNPJ


Caso você continue com dúvidas sobre como proceder para consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via SAAE Sorocaba, recomendamos que busque por mais informações e suporte junto ao https://www.saaesorocaba.com.br/.

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba

Centro Administrativo e Operacional
Av. Comendador Camillo Júlio, 255
CEP: 18086-000
(15) 3224.5800


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.