2Via BRK (minhabrk.com.br)

Na manhã desta quarta-feira, 02, nós reunimos todos os detalhes para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via BRK. O procedimento demonstrado abaixo é valido para consumidores atendidos nos estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. 

Como Gerar Boleto da 2Via BRK (minhabrk.com.br)

O jeito mais simples de conseguir consultar fatura e gerar boleto da Segunda Via BRK é através do https://minhabrk.com.br/. Todos os passos estão listados a seguir:

  • Passo 01 - Acesse o portal https://minhabrk.com.br/ e compartilhe o seu local com o sistema da BRK para facilitar o andamento do serviço;
  • Passo 02 - Caso seu acesso seja de uma cidade na atendida pela BRK, mas você deseja obter a Segunda Via, você deverá informar de onde é sua conta;
  • Passo 03 - Você terá acesso ao sistema completo de serviços da BRK. Busque por "Segunda Via Fácil" e informe se é o titular da conta ou não para continuar com o atendimento.
  • Passo 04 - O último passo será informar o CPF ou código de cliente para obter a Segunda Via BRK Fácil.

Todos os passos indicados acima foram detalhados através das imagens abaixo e que foram retiradas do próprio site oficial da BRK. 

2Via BRK
Passo 01 - Acesse o portal https://minhabrk.com.br/ e compartilhe o seu local com o sistema da BRK para facilitar o andamento do serviço

Passo 03 - Você terá acesso ao sistema completo de serviços da BRK. Busque por "Segunda Via Fácil" e informe se é o titular da conta ou não para continuar com o atendimento



Passo 04 - O último passo será informar o CPF ou código de cliente para obter a Segunda Via BRK Fácil

Canais de Atendimento BRK

  • WhatsApp: 11 99988-0001

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 14h, inclusive feriados.*

*Para os serviços de Alteração Cadastral, Ligação Nova e Alteração de Consumo de segunda à sexta-feira das 08h às 17h.

Somente disponível para: Blumenau (SC), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Caçador (SC), Limeira, Mauá, Porto Ferreira, Santa Gertrudes e Sumaré (SP), Macaé (RJ), Paço de Lumiar e São José do Ribamar (MA), Região Metropolitana de Maceió (AL), Tocantins (TO), Pará (PA) e Uruguaiana (RS).

  • Chat
Fale com atendentes em tempo real, de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h, inclusive feriados. (https://minhabrk.com.br/home/atendimento)

Para mais opções de atendimento, recomendamos que você busque informações junto ao site oficial: https://minhabrk.com.br/home/atendimento.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.