2Via Neoenergia Elektro | Conta de Luz

Com atuação em 228 cidades, sendo 223 em São Paulo e 5 no Mato Grosso do Sul, a Neoenergia Elektro é mais uma concessionária que facilita para o consumidor consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Luz. A plataforma ainda oferece suporte para Negociação de Débitos, Débito Automático e Conta por E-mail. Além desses serviços, a Neoenergia Elektro oferece um simulador de consumo e tarifas. Na manhã desta sexta-feira, 17, nós fizemos o levantamento de todas as informações e reunimos os passos para auxiliar no procedimento de gerar boleto da 2Via Neoenergia Elektro.

2Via Neoenergia Elektro | Conta de Luz

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Neoenergia Elektro, será necessário criar um cadastro junto ao sistema. Todos os passos estão listados abaixo:

  • Passo 01 - Ao acessar o site oficial da 2Via Neoenergia Elektro (https://www.neoenergiaelektro.com.br/), localize e clique na opção "2ª Via da Fatura";
  • Passo 02 - A etapa seguinte será o painel de login da plataforma. Caso já possua cadastro, basta informar as credenciais de acesso: CPF/CNPJ e Senha;

Caso fique em dúvidas com as orientações, as etapas indicadas acima podem ser conferidas através das imagens apresentadas abaixo.

2Via Neoenergia Elektro
Passo 01 - Ao acessar o site oficial da 2Via Neoenergia Elektro (https://www.neoenergiaelektro.com.br/), localize e clique na opção "2ª Via da Fatura"


Passo 02 - A etapa seguinte será o painel de login da plataforma. Caso já possua cadastro, basta informar as credenciais de acesso: CPF/CNPJ e Senha

Se você criou o cadastro e esqueceu a senha, basta solicitar o "Resgate de Senha". A plataforma irá exigir e-mail de acesso e CPF/CNPJ.


Como Criar Cadastro Neoenergia Elektro

Para quem busca o serviço de 2Via Neoenergia Elektro pela primeira vez, será necessário criar um cadastro junto ao https://agencia.neoenergiaelektro.com.br/cadastro-novo.aspx. Informe corretamente todos os dados solicitados.


2Via Neoenergia Elektro - Aplicativo

A Neoenergia Elektro também oferece suporte através de Aplicativo gratuito e disponibilizado nas lojas Google Play e Apple Store. Entre os diversos serviços disponibilizados, o App Neoenergia Elektro oferece suporte para:

  • Consulte seus débitos e baixe ou compartilhe a segunda via de sua conta;
  • Comunique a falta de energia e solicite a religação do seu fornecimento;
  • Visualize seu histórico de consumo e informe a leitura do seu medidor;
  • Gerencie todos os imóveis com fornecimento em seu nome;
  • Acompanhe duas solicitações.

Segunda Via Neoenergia Elektro - WhatsApp e SMS

Para quem acha complicado ou não quer ter que criar um cadastro para buscar atendimento, a Neoenergia Elektro oferece suporte por WhatsApp e SMS:

WhatsApp: (19) 2122-1696 - atendimento a Clientes de Baixa tensão (Clientes residenciais, comerciais e outros, ligados em baixa tensão e classificados como: Monofásico, Bifásico ou Trifásico);
SMS: com o atendimento gratuito via SMS, você pode solicitar serviços pelo celular a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta enviar uma mensagem de texto com o “nome do serviço”, protocolo ou o número do seu código de cliente - disponível na sua conta de luz - para o número 28116. Também é possível efetuar serviços apenas com o número do seu CPF/CNPJ. Veja como é fácil:

  • Aviso de falta de luz = envie LUZ + seu código
  • Consulta de débito pendente E 2ª via = envie DEBITO + seu código
  • Autoleitura do relógio de luz = envie LEITURA + seu código
  • Religação após o pagamento = envie RELIGA + seu código
  • Acompanhe seus pedidos = envie PEDIDO + protocolo

#dicaNeoenergiaElektro: grave os números 28116 e o código em seu celular. Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Se você continuar com dúvidas sobre como consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Neoenergia Elektro, busque por outras opções de atendimento junto ao https://www.neoenergiaelektro.com.br/fale-com-a-gente/canais-de-atendimento.

***
Buscando oferecer suporte para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado de dívidas, nós já produzimos conteúdo sobre 2Via CDHU, 2Via Sanesul, 2Via Sabesp e 2Via Energisa.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.