2Via IPTU Florianópolis

Na noite deste domingo, 19, nós fizemos um levantamento das informações e passos necessários para consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Florianópolis-SC. De acordo com o site oficial da Prefeitura de Florianópolis (https://www.pmf.sc.gov.br/), o contribuinte só precisa informar o número de inscrição imobiliária para ter acesso ao sistema e conseguir a Segunda Via. Caso não tenha o número de inscrição, a plataforma oferece opção de consulta através do CPF/CNPJ.

2Via IPTU Florianópolis-SC | Gerar Boleto Atualizado

Para ter acesso ao sistema, consultar e gerar boleto atualizado da 2ª Via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Florianópolis, em Santa Catarina, siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Florianópolis (https://www.pmf.sc.gov.br/), localize e clique na opção "IPTU 2ª Via" ou "Consulta de Débitos de IPTU e Taxa de Coleta de Lixo";
  • Passo 02 - Ao acessar a página de uma das opções indicadas no passo anterior, busque por "Acessar Online";
  • Passo 03 - O painel de login da plataforma irá solicitar apenas o número de inscrição imobiliária para liberar o acesso e você conseguir consultar e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via IPTU Florianópolis-SC.
Em caso de continuar com dúvidas sobre o procedimento indicado acima, acompanhe os passos através das imagens abaixo.

2Via IPTU Florianópolis
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Florianópolis (https://www.pmf.sc.gov.br/), localize e clique na opção "IPTU 2ª Via" ou "Consulta de Débitos de IPTU e Taxa de Coleta de Lixo"

Passo 02 - Ao acessar a página de uma das opções indicadas no passo anterior, busque por "Acessar Online"

Passo 03 - O painel de login da plataforma irá solicitar apenas o número de inscrição imobiliária para liberar o acesso e você conseguir consultar e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via IPTU Florianópolis-SC


Como Achar a Inscrição Imobiliária

Pensando nos contribuintes que acabem sem saber qual é a inscrição imobiliária, a Prefeitura de Florianópolis disponibiliza uma opção de consultar a partir do CPF. O link de acesso está indicado a seguir:



Seguindo corretamente todos os passos indicados, você terá acesso ao sistema e conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Florianópolis-SC.

***
Se você busca atualizar seus débitos e possui dúvidas com o procedimento de consultar e gerar boleto de Segunda Via de Contas em Santa Catarina, confere nosso conteúdo de suporte sobre 2Via Casan, 2Via Celesc e 2Via Cerbranorte.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.