2Via Celesc - Conta de Energia

A 2Via Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A) é disponibilizada a partir do https://www.celesc.com.br/. O interessado deve ter em mãos CPF e data de nascimento do titular ou código da Unidade Consumidora (UC) e data de nascimento.

aprenda também:

2Via Celesc: confira como consultar fatura e tirar boleto
2Via Celesc: confira como consultar fatura e tirar boleto

2Via Celesc - Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A
O primeiro passo é acessar o site oficial da Celesc e buscar pela opção "2ª via da fatura". Você precisa ter em mãos CPF e data de nascimento do titular ou código da Unidade Consumidora (UC) e data de nascimento. 




Como incluir a fatura em débito automático?
A inclusão do débito automático é efetuada na agência bancária, mediante apresentação do número da Unidade Consumidora (UC). Os clientes da CEF, além dessa opção, podem solicitar a inclusão do débito automático em uma unidade de atendimento presencial da Celesc. Não é necessário ser o titular da UC, mas somente o titular da conta corrente bancária poderá solicitar o cadastramento do débito automático.

Como excluir a fatura do débito automático?
A exclusão do débito automático é efetuado na agência bancária. Os clientes da CEF, além dessa opção, podem solicitar a exclusão do débito automático em uma unidade de atendimento presencial da Celesc. Não é necessário ser o titular da UC, mas somente o titular da conta corrente bancária poderá solicitar o cancelamento do débito automático.

Esclareça todas as suas dúvidas junto ao https://www.celesc.com.br/duvidas-frequentes.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.