2Via IPTU São Paulo

Para quem busca consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU São Paulo-SP, é preciso ter em mãos o número do contribuinte. Na noite deste sábado, 18, nós verificamos a plataforma da Prefeitura de São Paulo (https://www.capital.sp.gov.br/) e reunimos todos os passos e detalhes necessários para imprimir Segunda Via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de São Paulo. O sistema ainda disponibiliza Calendário de Pagamento, Legislação sobre IPTU, Certidão de Tributos Imobiliários e demais esclarecimentos sobre o imposto.

Como Gerar Boleto da 2Via IPTU São Paulo-SP

Com o número do contribuinte em mãos, você só precisa seguir os passos indicados abaixo para conseguir consultar e gerar boleto da Segunda Via IPTU São Paulo-SP.

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de São Paulo (https://www.capital.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Fazenda";
  • Passo 02 - A página de serviços da Fazenda irá apresentar diversas opções de serviços, sendo que precisamos observar os serviços "IPTU" (todas as informações relacionadas ao imposto) e "2Via IPTU" (sistema de emissão do boleto). Vamos clicar nesta última opção indicada para que possamos chegar ao sistema de emissão de boleto.
  • Passo 03 - O passo final irá exigir apenas os dados para liberar o boleto da 2Via IPTU São Paulo. Você precisará informar o número do contribuinte, parcela a ser impressa e exercício.

Como sempre fazemos, abaixo estão as imagens de todos os passos indicados para facilitar o entendimento sobre como consultar e gerar boleto da 2Via IPTU São Paulo-SP.

Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de São Paulo (https://www.capital.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Fazenda".

Passo 02 - A página de serviços da Fazenda irá apresentar diversas opções de serviços, sendo que precisamos observar os serviços "IPTU" (todas as informações relacionadas ao imposto) e "2Via IPTU" (sistema de emissão do boleto). Vamos clicar nesta última opção indicada para que possamos chegar ao sistema de emissão de boleto.

Passo 03 - O passo final irá exigir apenas os dados para liberar o boleto da 2Via IPTU São Paulo. Você precisará informar o número do contribuinte, parcela a ser impressa e exercício.

Como Pagar IPTU São Paulo-SP

Se você conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU São Paulo, o pagamento poderá ser feito através de um dos seguintes bancos:

***
Nós também já publicamos conteúdo de suporte sobre 2Via Sabesp e 2Via CDHU.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.