2Via IPTU Curitiba

A Prefeitura de Curitiba, no Paraná, também disponibiliza uma plataforma simples e intuitiva para quem busca consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O contribuinte conta com sistema para consultar débitos, pagar IPTU do ano atual, pagar com cartão de crédito e débito e pagar ou parcelar débitos de anos anteriores, inclusive os que estão em cobrança judicial e protestados. Na tarde desta quarta-feira, 22, nós fizemos um levantamento de todas as informações e passos necessários para servirem de auxílio aos que precisam consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Curitiba.

Como Gerar Boleto Segunda Via IPTU Curitiba

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Curitiba é necessário informar Inscrição Imobiliária e Sublote ou a Indicação Fiscal do Imóvel, bem como o Número do Documento do Proprietário do Imóvel ou Código do Convênio. Todos os passos para acessar a plataforma estão listados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Curitiba (https://www.curitiba.pr.gov.br/), localize a opção "IPTU" ou "Todos os Serviços" e, ainda, você pode fazer uma busca pelo serviço dentro do sistema da Prefeitura d Curitiba;
  • Passo 02 - Caso você vá pela opção "Todos os Serviços", localize e clique em "IPTU - Consulta de Débitos pela Internet";
  • Passo 03 - A plataforma irá apresentar todas as opções disponíveis de serviços relacionados ao tributo em questão. O atendimento online é oferecido para:


# consultar seus débitos;
# pagar seu IPTU/2021;
# pagar com cartão de débito/crédito;
# pagar ou parcelar débitos de anos anteriores, inclusive os que estão em cobrança judicial e  protestados.

Acesse o site oficial da Prefeitura de Curitiba (https://www.curitiba.pr.gov.br/), localize a opção "IPTU" ou "Todos os Serviços" e, ainda, você pode fazer uma busca pelo serviço dentro do sistema da Prefeitura d Curitiba




Os contribuintes com débitos em execução fiscal também contam com a possibilidade de marcar dia e hora, pelo portal de serviços da Prefeitura, Agenda Online, para atendimento na Procuradoria Fiscal (Procuradoria Geral do Município), a fim de efetuarem os pagamentos. (Endereço: Avenida João Gualberto, nº 241, bairro Centro Cívico). 

Dúvidas sobre o assunto podem ser respondidas pela Central de Atendimento 156 (via chat online) e pelo telefone 156.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.