2Via Copel Telecom

Com presença em mais de 70 cidades com internet banda larga e cobertura de ponta a ponta em fibra óptica nos 399 municípios para uso corporativo, a Copel Telecom, no Paraná, também oferece suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. Na manhã desta sexta-feira, 10, nós apuramos os detalhes e reunimos todos os passos para auxiliar no procedimento de retirar 2Via Copel Telecom.

Como Gerar Boleto da 2Via Copel Telecom

Para conseguir sua segunda via de conta da Copel Telecom, você deve seguir alguns passos simples e práticos, conforme mostrado abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Copel Telecom (https://www.copeltelecom.com/), localize e clique em "Atendimento e Suporte";
  • Passo 02 - A página seguinte irá oferece opções para "Perguntas Frequentes" e "Área do Cliente". Nós vamos clicar nesta última para acessar o sistema de login.
  • Passo 03 - Na área do cliente você deve informar login e senha. 
Todos os passos que acabamos de indicar acima estão demonstrados abaixo através das imagens como forma de facilitar ainda mais o entendimento.

Passo 01 - Acesse o site oficial da Copel Telecom (https://www.copeltelecom.com/), localize e clique em "Atendimento e Suporte"

Passo 02 - A página seguinte irá oferece opções para "Perguntas Frequentes" e "Área do Cliente". Nós vamos clicar nesta última para acessar o sistema de login

Passo 03 - Na área do cliente você deve informar login e senha
 

2Via Copel Telecom pelo App Copel

A partir do Aplicativo Copel Telecom você tem acesso aos diversos serviços oferecidos. No entanto, lembre-se de ter em mãos seu login e senha. Confira todos os serviços disponíveis no Aplicativo Copel Telecom:



  • Minha Conta: Confira informações básicas sobre a sua conta: velocidade do plano contratado, endereço, meio de pagamento e data de vencimento.
  • Atendimento via WhatsApp: Agora você pode fazer seu atendimento, tirar dúvidas e enviar sugestões pelo atendimento via WhatsApp, com ícone no aplicativo.
  • Consulta de Faturas: Aqui você acessa o histórico de suas faturas desde a contratação do plano Copel Telecom. Dessa forma, você consegue ter controle dos pagamentos realizados. Já as contas futuras são disponibilizadas em arquivo para visualização em PDF, com boleto para o pagamento online.
  • Consulta de gráfico de consumo de banda (ainda que sua internet seja sem franquia): A internet da Copel Telecom não tem franquia, ou seja, o consumo de banda é ilimitado nos planos Copel Fibra. Mesmo assim, se quiser saber a quantidade de Gigabytes de download e upload que você utilizou, de acordo com o mês e o ano, basta consultar essa funcionalidade no aplicativo.
  • Editar dados cadastrais (endereço de e-mail e senha): Por meio do aplicativo você também consegue alterar os seus dados cadastrais, sempre que quiser ou achar necessário. É só acessar a categoria Minha Conta e depois clicar em Editar dados para realizar a mudança do seu endereço de e-mail e senha.
  • Cancelamento de serviço: Abaixo das opções Editar Dados e Sair da minha conta, você também tem a opção Cancelar Serviço.
  • Diagnóstico de conexão e teste de velocidade: Pelo diagnóstico de conexão você consegue saber se há algum problema na sua rede. Logo que o diagnóstico é finalizado, você também consegue medir a velocidade da sua internet. O teste de velocidade acontece através de um aplicativo externo, o Speed Test, que você também acessa pelo site da Copel Telecom e pode baixar no seu celular. Para verificar a qualidade real da sua conexão Copel Fibra, sugerimos que o teste seja feito com os cabos conectados ao modem.
  • Baixe grátis: O aplicativo da Copel Telecom é gratuito e está disponível na Google Play e na Apple Store. Instale e aproveite todas as facilidades! Se tiver qualquer dúvida é só dar um alô no 0800 41 41 810.


Cidades Atendidas pela internet banda extralarga da Copel Telecom

Ângulo, Apucarana, Araucária, Atalaia, Bom Sucesso, Cambira, Campo Mourão, Castro, Cândido de Abreu, Colorado, Cornélio Procópio, Congonhinhas, Curiúva, Dois Vizinhos, Douradina, Doutor Camargo, Enéas Marques, Fênix, Figueira, Floraí, Flórida, Floresta, Francisco Alves, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Iguaraçú, Imbaú, Irati, Itaipulândia, Itambé, Ivatuba, Jandaia do Sul, Lapa, Mandaguaçu, Marechal Cândido Rondon, Marialva, Maringá, Medianeira, Mercedes, Nova Esperança, Nova Santa Rosa, Ortigueira, Ourizona, Ouro Verde do Oeste, Paiçandu, Paranaguá, Palmeira, Palotina, Pato Bragado, Pato Branco, Ponta Grossa, Pinhais, Pinhão, Pitangueiras, Porto União, Presidente Castelo Branco, Prudentópolis, Quatro Barras, Quatro Pontes, Quinta do Sol, Reserva, Reserva do Iguaçu, Rio Branco do Ivaí, Sabáudia, Santa Isabel do Ivaí, São Pedro Do Ivaí, Santa Terezinha do Itaipu, São Jerônimo da Serra, São Jorge D’Oeste, São Jorge do Ivaí, Sapopema, Tibagi, Toledo, Telêmaco Borba, Tupãssi, Umuarama, União da Vitória, Ventania e Verê.

Além dos municípios citados acima, os 399 municípios do Paraná já possuem a rede de fibra óptica da Copel Telecom de ponta a ponta para uso corporativo.

COPEL TELECOMUNICAÇÕES S.A.

Rua Treze de Maio, 1062 - São Francisco
CEP: 82.510-030 - Curitiba - PR

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.