2Via DMAE Poços de Caldas-MG

Com um sistema simplificado de acesso, você pode consultar fatura e gerar boleto da 2Via DMAE Poços de Caldas, em Minas Gerais, através do site oficial: http://dmaepc.mg.gov.br/. No entanto, é preciso informar os seguintes dados: ID Eletrônico e CPF/CNPJ. 

Segunda Via DMAE Poços de Caldas-MG

Ao acessar o site oficial (http://dmaepc.mg.gov.br/), você deve localizar o menu superior e clicar em "Serviços ao Consumidor" e optar por "Agência Virtual/2ª Via de Contas".

Segunda Via DMAE Poços de Caldas-MG
2Via DMAE Poços de Caldas-MG: você pode consultar fatura e gerar boleto da Segunda Via através do http://dmaepc.mg.gov.br/

A página seguinte será o painel de login da Agência Virtual DMAE Poços de Caldas. Você deve informar corretamente os dados solicitados para conseguir consultar fatura e gerar boleto da Segunda Via DMAE Poços de Caldas-MG.



DMAE Poços de Caldas - MG

Hoje (2020), o DMAE conta com cerca de 400 funcionários entre servidores e estagiários. Possui três Estações de Tratamento de Água-(ETA): ETA 1 (São Benedito),  ETA 3 (São José) e a ETA 5 (Rodovia do Contorno) e três Estações de Tratamento de Esgoto (ETE): ETE 1 (Córrego D´Antas), ETE 2 (Rodovia do Contorno), ETE 3 (Bortolan). Além disto, a autarquia também contribui, analisando a qualidade da água de 22 Fontanários existentes no município. 

A empresa Águas Minerais de Poços de Caldas, pertencente ao DMAE, produz mensalmente cerca de 10.000 galões de 20 litros, 8.000 de 10 litros, 1.000 caixas de copos de 20 Ml, 66.000 garrafas de 510 Ml e 9.000 garrafas de 1,5 L.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.