2Via SAAE Sete Lagoas-MG

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sete Lagoas, em Minas Gerais, atende mais de 215 mil habitantes com fornecimento de água tratada. Portanto, manter suas contas em dia ajuda no desenvolvimento e avanço dos trabalhos técnicos do SAAE. Se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAAE Sete Lagoas-MG, confira as orientações.

Segunda Via do SAAE Sete Lagoas-MG

Ao acessar o site oficial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE de Sete Lagoas (http://www.saaesetelagoas.com.br/), em Minas Gerais, busque pelo menu superior e clique em "Serviços" e avance para a opção "Segunda Via", conforme mostrado na imagem abaixo.

2ª Via SAAE Sete Lagoas-MG
Segunda Via SAAE Sete Lagoas: você precisa informar o ID Eletrônico para entrar na Agência Virtual

A página seguinte apresentará algumas orientações, além de indicar o link direto para acesso à Agência Virtual do SAAE Sete Lagoas. O órgão recomenda que caso os extravios de suas contas estejam acontecendo com frequência, informe ao SAAE possível erro de endereço. Se sua residência não possui a caixa de correios, o SAAE não se responsabiliza por danos ou extravios, como:

  • perdas devido a cachorros;
  • perdas devido a ações da chuva e do vento.

Verifique se a numeração do imóvel está correta e legível.


Ao clicar no link indicado, você será direcionado para a página de acesso à Agência Virtual. É preciso informar o ID Eletrônico. Seguindo todas as orientações, você conseguirá consultar fatura e gerar boleto da Segunda Via SAAE Sete Lagoas, em Minas Gerais. 


SAAE Sete Lagoas - MG

Telefone: (31) 2106-0100
sac@saaesetelagoas.com.br

Horário Atendimento:
Segunda à Sexta - 08:00 às 16:00 hrs

Plantões:
Sábado – 10:00 às 16:00 hrs Domingo e Feriado – 07:30 às 12:00 hrs

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.