2Via SAS Barbacena-MG

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAS Barbacena, em Minas Gerais, tenha em mãos o código ID Eletrônico. O procedimento deve ser feito através do site oficial do Serviço de Água e Saneamento (SAS): http://sas.barbacena.mg.gov.br/2/. A sua conta de água em dia evita cortes e você ainda economiza dinheiro por não haver cobrança de juros e multas por atraso.

Segunda Via SAS Barbacena-MG

Ao acessar o site oficial do SAS Barbacena (http://sas.barbacena.mg.gov.br/2/), você deve localizar a opção "Serviços" e clicar em "Segunda Via", conforme mostrado abaixo. 


A página seguinte será o painel de login da Agência Virtual SAS Barbacena. Você deve informar o código ID Eletrônico para consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAS Barbacena-MG.


SAS Barbacena-MG

O Departamento Municipal de Água e Esgoto – DEMAE foi criado pela Lei nº 1.180, de 12 de maio de 1972 como Autarquia Municipal, com personalidade jurídica própria, sede e foro na cidade de Barbacena, dispondo de autonomia econômico-financeira e administrativa, dentro dos limites traçados na referida lei, pelo então Prefeito Municipal o Sr. João Lopes da Silva.

Em 2005, o DEMAE passou a denominar-se Departamento Municipal de Meio Ambiente e Saneamento – DEMASA, por meio da Lei Delegada Municipal nº 1, de 3 de janeiro de 2005 decretada pelo prefeito Martim Francisco Borges de Andrada, no uso da Atribuição que lhe foi conferida pela Resolução Legislativa nº 299, de 16 de dezembro de 2004, da Câmara Municipal de Barbacena.

A prefeita Danuza Bias Fortes, em 27 de janeiro de 2009, por meio da Lei Delegada nº 9 alterou novamente o nome da autarquia para Departamento Municipal de Meio Ambiente, Água, Esgoto e Limpeza Urbana – DEMAE.

Em 21 de fevereiro de 2013, o então prefeito Antônio Carlos de Andrada, no uso da delegação que lhe foi conferida pela Resolução Legislativa nº. 338, de 14 de janeiro de 2013, da Câmera Municipal de Barbacena, por meio da Lei Delegada nº 33, alterou o nome da autarquia para SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO – SAS com as finalidades de implantação das políticas de fornecimento dos serviços de água e saneamento.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.