domingo, 28 de agosto de 2022

2Via IPTU Senador Guiomard

A partir do acesso ao site oficial da Prefeitura de Senador Guiomard (https://www.senadorguiomard.ac.gov.br/), você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via IPTU Senador Guiomard, no Acre. Na noite deste domingo, 28, nós reunimos todos os passos e informações necessárias para auxiliar quem precisa emitir Segunda Via do Boleto.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Senador Guiomard

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda IPTU Senador Guiomard, siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Senador Guiomard (https://www.senadorguiomard.ac.gov.br/), localize e clique nas opções "Serviços" > "Portal do Cidadão e Contribuinte";
  • Passo 02 - O sistema apresentará um alerta sobre o bloqueio de Pop-ups. Siga as orientações e continue com os passos;
  • Passo 03 - O painel seguinte irá apresentar diversas opções de serviços, bastando ir para as opções "Emitir" > "Guia de IPTU";
  • Passo 04 - A plataforma oferecerá três opções de acesso ao sistema (CPF, CNPJ e Imóvel), cabendo você escolher a melhor forma.
  • Passo 05 - Todos os débitos existentes serão apresentados ano a ano. Você só precisará clicar em um dos anos para liberar acesso às opções de gerar boleto por mês de cada referência;
  • Passo 06 - Ao definir o ano desejado, bastará definir quais parcelas desejar gerar boleto. Caso sejam selecionadas várias parcelas, o sistema oferecerá opções de "impressão agrupada" ou "impressão individual".

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o entendimento sobre como proceder para consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Senador Guiomard.

Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Senador Guiomard (https://www.senadorguiomard.ac.gov.br/), localize e clique nas opções "Serviços" > "Portal do Cidadão e Contribuinte".

Passo 02 - O sistema apresentará um alerta sobre o bloqueio de Pop-ups. Siga as orientações e continue com os passos.

Passo 03 - O painel seguinte irá apresentar diversas opções de serviços, bastando ir para as opções "Emitir" > "Guia de IPTU".

Passo 04 - A plataforma oferecerá três opções de acesso ao sistema (CPF, CNPJ e Imóvel), cabendo você escolher a melhor forma.

Passo 05 - Todos os débitos existentes serão apresentados ano a ano. Você só precisará clicar em um dos anos para liberar acesso às opções de gerar boleto por mês de cada referência.

Passo 06 - Ao definir o ano desejado, bastará definir quais parcelas desejar gerar boleto. Caso sejam selecionadas várias parcelas, o sistema oferecerá opções de "impressão agrupada" ou "impressão individual".

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao site oficial da Prefeitura de Senador Guiomard (https://www.senadorguiomard.ac.gov.br/).

Prefeitura de Senador Guiomard

CNPJ 04.077.251/0001-25

​Av. Castelo Branco, 1520
CEP 69925-000
Senador Guiomard, Acre, Brasil
E-mail: gabinete@senadorguiomard.ac.gov.br
​Fone: (68) 98122-0970

Ouvidora do Município
Izabel Cristina
Fone: +55 (68) 98122-0970



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do 2viaonline.com deve ser compreendido como informativo, de utilidade pública e de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar resultado de exames, faturas de cartões de crédito ou gerar boleto atualizado de segunda via de Conta de Água, Energia, Internet, Planos de Saúde, IPTU, IPVA e outros serviços disponibilizados pela internet.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2022
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.

Concurso NewsEmpregos no BrasilQuestões de Concursos