2Via IPTU Senador Guiomard

A partir do acesso ao site oficial da Prefeitura de Senador Guiomard (https://www.senadorguiomard.ac.gov.br/), você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via IPTU Senador Guiomard, no Acre. Na noite deste domingo, 28, nós reunimos todos os passos e informações necessárias para auxiliar quem precisa emitir Segunda Via do Boleto.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Senador Guiomard

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda IPTU Senador Guiomard, siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Senador Guiomard (https://www.senadorguiomard.ac.gov.br/), localize e clique nas opções "Serviços" > "Portal do Cidadão e Contribuinte";
  • Passo 02 - O sistema apresentará um alerta sobre o bloqueio de Pop-ups. Siga as orientações e continue com os passos;
  • Passo 03 - O painel seguinte irá apresentar diversas opções de serviços, bastando ir para as opções "Emitir" > "Guia de IPTU";
  • Passo 04 - A plataforma oferecerá três opções de acesso ao sistema (CPF, CNPJ e Imóvel), cabendo você escolher a melhor forma.
  • Passo 05 - Todos os débitos existentes serão apresentados ano a ano. Você só precisará clicar em um dos anos para liberar acesso às opções de gerar boleto por mês de cada referência;
  • Passo 06 - Ao definir o ano desejado, bastará definir quais parcelas desejar gerar boleto. Caso sejam selecionadas várias parcelas, o sistema oferecerá opções de "impressão agrupada" ou "impressão individual".

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o entendimento sobre como proceder para consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Senador Guiomard.

Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Senador Guiomard (https://www.senadorguiomard.ac.gov.br/), localize e clique nas opções "Serviços" > "Portal do Cidadão e Contribuinte".

Passo 02 - O sistema apresentará um alerta sobre o bloqueio de Pop-ups. Siga as orientações e continue com os passos.

Passo 03 - O painel seguinte irá apresentar diversas opções de serviços, bastando ir para as opções "Emitir" > "Guia de IPTU".

Passo 04 - A plataforma oferecerá três opções de acesso ao sistema (CPF, CNPJ e Imóvel), cabendo você escolher a melhor forma.

Passo 05 - Todos os débitos existentes serão apresentados ano a ano. Você só precisará clicar em um dos anos para liberar acesso às opções de gerar boleto por mês de cada referência.

Passo 06 - Ao definir o ano desejado, bastará definir quais parcelas desejar gerar boleto. Caso sejam selecionadas várias parcelas, o sistema oferecerá opções de "impressão agrupada" ou "impressão individual".

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao site oficial da Prefeitura de Senador Guiomard (https://www.senadorguiomard.ac.gov.br/).

Prefeitura de Senador Guiomard

CNPJ 04.077.251/0001-25

​Av. Castelo Branco, 1520
CEP 69925-000
Senador Guiomard, Acre, Brasil
E-mail: gabinete@senadorguiomard.ac.gov.br
​Fone: (68) 98122-0970

Ouvidora do Município
Izabel Cristina
Fone: +55 (68) 98122-0970


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.