2Via IPTU Tarauacá

Na tarde deste domingo, 28, nós reunimos todos os passos e informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via IPTU Tarauacá, no Acre. Todo o procedimento deve ser realizado a partir do site oficial da Prefeitura de Tarauacá: https://www.tarauaca.ac.gov.br/.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Tarauacá

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Tarauacá, siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Tarauacá (https://www.tarauaca.ac.gov.br/), localize e clique nas opções "Serviços" > "Portal do Cidadão e Contribuinte";
  • Passo 02 - A página seguinte irá apresentar opções de acesso. Localize e clique em "Emitir" > "Guia de IPTU";
  • Passo 03 - O sistema apresentará um alerta sobre bloqueio de Pop-ups. Siga as orientações e avance para a página seguinte;
  • Passo 04 - A plataforma irá apresentar diversas opções de login (CPF, CNPJ, Contribuinte, Imóvel ou Inscrição Imobiliária). Escolha a melhor forma de você acessar, informe corretamente o dado solicitado e siga para o passo seguinte;
  • Passo 05 - Todos os seus débitos serão apresentados, cabendo a você escolher corretamente quais débitos serão pagos;
  • Passo 06 - Ao selecionar a opção do débito existente, todos serão detalhados e com opções de impressão "agrupadas" ou "individual".

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o seu entendimento sobre como emitir 2Via IPTU Tarauacá.

2Via IPTU Tarauacá
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Tarauacá (https://www.tarauaca.ac.gov.br/), localize e clique nas opções "Serviços" > "Portal do Cidadão e Contribuinte"

2Via IPTU Tarauacá
Passo 02 - A página seguinte irá apresentar opções de acesso. Localize e clique em "Emitir" > "Guia de IPTU"

2Via IPTU Tarauacá
Passo 03 - O sistema apresentará um alerta sobre bloqueio de Pop-ups. Siga as orientações e avance para a página seguinte

2Via IPTU Tarauacá
Passo 04 - A plataforma irá apresentar diversas opções de login (CPF, CNPJ, Contribuinte, Imóvel ou Inscrição Imobiliária). Escolha a melhor forma de você acessar, informe corretamente o dado solicitado e siga para o passo seguinte

2Via IPTU Tarauacá
Passo 05 - Todos os seus débitos serão apresentados, cabendo a você escolher corretamente quais débitos serão pagos

2Via IPTU Tarauacá
Passo 06 - Ao selecionar a opção do débito existente, todos serão detalhados e com opções de impressão "agrupadas" ou "individual".

Se você continua com dúvidas sobre como proceder para gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Tarauacá, nossa recomendação é que busque por mais informações junto ao site oficial: https://www.tarauaca.ac.gov.br/.

Prefeitura Municipal de Tarauacá

CNPJ 34.693.564/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC
E-mail: casacivil.tarauaca@gmail.com

Fone: +55 (68) 9 9258-5622 ou
(68) 3462-1344

Ouvidora do Município (E-Ouv)
Leidiane Coelho Correia
Fone: +55 (68) 99958-3354

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30
Fechado das 12:00 as 14:00


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.