2Via IPTU Feijó

Se você precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Feijó, no Acre, nós reunimos todos os passos e informações necessárias para auxiliar no procedimento. A plataforma solicitará apenas um dos seguintes dados para liberar o acesso aos débitos: CPF, CNPJ, Contribuinte, Imóvel ou Inscrição Imobiliária.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Feijó

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Feijó, no Acre, tenha em mãos um dos dados solicitados e siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Feijó (https://www.feijo.ac.gov.br/), localize e clique nas opções "Serviços" > "Portal do Cidadão e Contribuinte";
  • Passo 02 - Ao avançar para a página seguinte, você será alertado sobre Pop-ups bloqueados. Siga as orientações para desbloquear.
  • Passo 03 - O sistema da Prefeitura de Feijó apresentará opções de serviços, vamos optar por clicar em "Emitir" > "Guias de IPTU";
  • Passo 04 - A página seguinte irá apresentar todas as opções de acesso ao sistema (CPF, CNPJ, Contribuinte, Imóvel ou Inscrição Imobiliária). Você deve escolher qual a melhor forma de consultar os dados.
  • Passo 05 - Caso tenha informado corretamente os dados solicitados, um painel com débitos será apresentado. 
  • Passo 06 - Você deve clicar na "Caixinha" de marcação, ao lado do referido débito, para ter opções de selecionar quais dívidas irá emitir boleto.

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o seu entendimento.

2Via IPTU Feijó
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Feijó (https://www.feijo.ac.gov.br/), localize e clique nas opções "Serviços" > "Portal do Cidadão e Contribuinte"

2Via IPTU Feijó
Passo 02 - Ao avançar para a página seguinte, você será alertado sobre Pop-ups bloqueados. Siga as orientações para desbloquear.

2Via IPTU Feijó
Passo 03 - O sistema da Prefeitura de Feijó apresentará opções de serviços, vamos optar por clicar em "Emitir" > "Guias de IPTU"

2Via IPTU Feijó
Passo 04 - A página seguinte irá apresentar todas as opções de acesso ao sistema (CPF, CNPJ, Contribuinte, Imóvel ou Inscrição Imobiliária). Você deve escolher qual a melhor forma de consultar os dados!

2Via IPTU Feijó
Passo 05 - Caso tenha informado corretamente os dados solicitados, um painel com débitos será apresentado

2Via IPTU Feijó
Passo 06 - Você deve clicar na "Caixinha" de marcação, ao lado do referido débito, para ter opções de selecionar quais dívidas irá emitir boleto

Caso você continue com dúvidas sobre como consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Feijó, recomendamos que busque por mais informações junto ao site oficial da Prefeitura de Feijó.

Prefeitura Municipal de Feijó

CNPJ 04.005.179/0001-20

Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre
E-mail: prefeitura@feijo.ac.gov.br​
Fone: (68) 3463-2614

Ouvidora do Município (E-Ouv)
Sr(a) Edilcilene
Fone: +55 (68) 99924 - 47815
Segunda a sexta: 7:00 as 13:00


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.