2Via Águas de Mineiros | Conta de Água

Na manhã desta quarta-feira, 25, nós reunimos todas as informações e os passos necessários para auxiliar quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Águas de Mineiros, em São Paulo. O sistema também oferece suporte para consultar histórico de faturas e simulador de parcelamento de dívidas.

2Via Águas de Mineiros | Gerar Boleto Atualizado

Você deve acessar os sites https://mineiros.jtech.com.br/ ou https://uniaguas.com.br/aguas-de-mineiros-do-tiete/. Utilizando o link  https://mineiros.jtech.com.br/, a página seguinte irá apresentar diversas opções de serviços, mas vamos optar por clicar em "Faturas em Aberto".

2Via Águas de Mineiros
2Via Águas de Mineiros: plataforma exigirá código de matrícula e CPF ou CNPJ

O passo seguinte será informar os dados solicitados junto ao painel de login da plataforma para você conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via Águas de Mineiros.



Águas de Mineiros do Tietê

Rua Dr. Salvador Mercadante, 489 - Centro
Mineiros do Tietê - SP - CEP 17320-000

Atendimento Telefônico
(14) 3646.1881 (segunda à sexta 8h às 16h30)

Serviços de Emergência
(14) 98143.9348

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.