2Via Águas de Guará | Conta de Água

A partir do acesso ao https://guara.jtech.com.br/ ou https://uniaguas.com.br/aguas-de-guara/, você conseguirá consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Águas de Guará, em São Paulo. A concessionária atende cerca de 21 mil pessoas. 

Na tarde desta terça-feira, 24, nós reunimos todas as informações e passos necessários para auxiliar quem tenha dificuldade na realização do procedimento. O sistema exigirá o CPF ou CNPJ e número de matrícula da Unidade Consumidora (UC).

2Via Águas de Guará | Gerar Boleto Atualizado

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta Águas de Guará, acesse https://guara.jtech.com.br/ ou https://uniaguas.com.br/aguas-de-guara/. Ao ir por meio do https://guara.jtech.com.br/, você chegará ao painel de serviços conforme imagem abaixo:



De acordo com a imagem acima, o sistema solicitará apenas o código de matrícula com dígito verificador e CPF ou CNPJ. Ao informar corretamente os dados solicitados, você conseguirá consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água.

Caso continue com dúvidas, recomendados que acesse o site oficial da Águas de Guará para obter mais informações e suporte: https://guara.jtech.com.br/ ou https://uniaguas.com.br/aguas-de-guara/.

Águas de Guará

Rua Mal. Deodoro da Fonseca, 498
Centro – Guará – SP – CEP 14580-000

Atendimento Telefônico
(16) 3831.1722 (segunda à sexta 8h às 16h30)

Serviços de Emergência
(16) 99971.5529

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.