2Via SAEMBA | Conta de Água

O Serviço de Água e Esgoto do Município de Bariri (SAEMBA), em São Paulo, também oferece suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água. A plataforma exigirá o número de instalação e CPF/CNPJ (Proprietário). Na manhã desta segunda-feira, 29, nós reunimos todas as informações e os passos necessários para ajudar quem precisa da 2Via SAEMBA.

2Via SAEMBA | Gerar Boleto Atualizado

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via SAEMBA (Serviço de Água e Esgoto do Município de Bariri), você deve seguir os seguintes passos:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial do SAEMBA (http://saemba.sp.gov.br/), localize e clique na opção "2ª Via de Conta de Água";
  • Passo 02 - Quando você entrar no Sistema de Arrecadação (SIA), clique em "Água e Esgoto";
  • Passo 03 - A etapa seguinte irá solicitar o código de ligação da Unidade Consumidora (UC);
  • Passo 04 - A plataforma irá liberar opções para emitir carnê conta água, débitos em aberto, certidão negativa de débitos, histórico de leitura. Vamos optar por clicar em "débitos em aberto"
  • Passo 05 - Após escolher a opção desejada, o sistema irá apresentar um novo painel de login para confirmar o seu acesso. Você deverá informar o número de instalação da unidade consumidora e CPF/CNPJ.
Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o seu entendimento de como consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAEMBA.

2Via SAEMBA: plataforma exigirá o código de ligação da Unidade Consumidora (UC) e CPF/CNPJ do proprietário
Passo 01 - Ao acessar o site oficial do SAEMBA (http://saemba.sp.gov.br/), localize e clique na opção "2ª Via de Conta de Água"

Passo 02 - Quando você entrar no Sistema de Arrecadação (SIA), clique em "Água e Esgoto"

Passo 03 - A etapa seguinte irá solicitar o código de ligação da Unidade Consumidora (UC) para liberar acesso aos serviços oferecidos


A plataforma irá liberar opções para emitir carnê conta água, débitos em aberto, certidão negativa de débitos, histórico de leitura. Vamos optar por clicar em "débitos em aberto". Nesse momento, ao escolher o serviço, você será direcionado para o painel de login semelhante ao demonstrado abaixo:

Passo 05 - Após escolher a opção desejada, o sistema irá apresentar um novo painel de login para confirmar o seu acesso. Você deverá informar o número de instalação da unidade consumidora e CPF/CNPJ

SAEMBA - Serviço de Água e Esgoto do Município de Bariri

Rua 7 de Setembro, 1043, Centro, Bariri - SP
Atendimento das 07h30 às 17h00
Telefone: (14) 3662-9413

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.