2Via SAE Morro Agudo-SP | Conta de Água

Começamos este sábado, 27, fazendo um levantamento completo e detalhado de todas as informações necessárias para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água do Serviço de Água e Esgoto (SAE) de Morro Agudo, em São Paulo. A plataforma é simples, bem prática e só exige o código da unidade consumidora (UC). 

2Via SAE Morro Agudo-SP | Conta de Água

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto da 2Via do SAE Morro Agudo, você deve seguir os passos abaixo. Em caso de dificuldade, nós também reunimos todo o procedimento através de imagens de cada etapa até chegar na impressão do boleto.

  • Passo 01 - Acesse o site da Prefeitura de Morro Agudo (https://www.morroagudo.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Serviços Online";
  • Passo 02 - Você chegará ao painel do SIA - Sistema de Arrecadação. Dentre as opções, clique em "Água e Esgoto";
  • Passo 03 - O painel de login da plataforma exigirá o número de ligação da Unidade Consumidora (UC). Você precisa informar corretamente para conseguir avançar no procedimento de consultar fatura e gerar boleto atualizado;
  • Passo 04 - Se todos os passos acima foram seguidos corretamente, você terá acesso ao painel dos serviços oferecidos: Emitir Carnê Conta Água; Débitos em Aberto e Consultar Movimentações. Vamos clicar na opção "Débitos em Aberto".
  • Passo 05 - Você terá todas as contas listadas. Bastará selecionar as que deseja pagar e clicar na opção "Gerar Boleto". 
  • Passo 06 - O último passo do procedimento será para definir uma nova data de vencimento para sua segunda via da conta. 

Em busca de facilita ainda mais o entendimento de cada etapa do procedimento, nós reunimos imagens do passo a passo.

2Via SAE Morro Agudo: Ao acessar o site da Prefeitura  (https://www.morroagudo.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Serviços Online"
2Via SAE Morro Agudo: Ao acessar o site da Prefeitura  (https://www.morroagudo.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Serviços Online"

Dentre as opções, clique em "Água e Esgoto"

você precisa informar corretamente o número de ligação para conseguir avançar no procedimento de consultar fatura e gerar boleto atualizado

Você terá acesso ao painel dos serviços oferecidos: Emitir Carnê Conta Água; Débitos em Aberto e Consultar Movimentações. Vamos clicar na opção "Débitos em Aberto"

Você terá todas as contas listadas. Bastará selecionar as que deseja pagar e clicar na opção "Gerar Boleto"


defina uma nova data de vencimento para sua segunda via da conta

Pronto, seguindo todas as orientações você conseguirá consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água do SAE Morro Agudo, em São Paulo. 

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.