2Via SAAE Sertanópolis-PR

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sertanópolis, no Paraná, oferece suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir Segunda Via de Conta. Na noite desta quarta-feira, 07, nós testamos a plataforma e reunimos todos os passos necessários para quem precisa da 2Via Online. No entanto, é preciso ter em mãos o número de ligação da Unidade Consumidora (UC) e CPF/CNPJ.

Como Gerar Boleto da Segunda Via SAAE Sertanópolis-PR

Você deve acessar o site oficial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (http://saaesertanopolis.com.br/) e buscar pela opção "Segunda Via da Fatura", conforme imagem abaixo. Em seguida, no painel de login, só precisa informar número de ligação da Unidade Consumidora (UC) e CPF/CNPJ. 



SAAE Sertanópolis - PR

Av. Seis de Junho, 825 - Centro
Sertanópolis -PR
Cep: 86170-000

(43) 3232-1104 - (43) 3232-1072
recepcao@saaesertanopolis.com.br

Atendimento de 2ª à 6ª, das 07:30h às 11:30h e das 13h às 17h


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.