2Via Saneouro Ouro Preto-MG

O pagamento de contas em dias evita a suspensão do serviço e, ainda, gera economia em juros e multas. Portanto, se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2Via Saneouro (Ouro Preto-MG), tenha em mãos o código de matrícula da Unidade Consumidora (UC) e CPF/CNPJ. Todo o procedimento deve ser realizado através do https://www.saneouro.com.br/.

Segunda Via Saneouro Ouro Preto-MG

Ao acessar o site oficial do Saneouro (https://www.saneouro.com.br/), você deve buscar pela opção "Serviços Online". O acesso fica na parte superior, conforme mostrado na imagem abaixo.


A página seguinte irá listar diversos serviços online, entre eles, Faturas em Aberto, Espelho de Fatura, Certidão Negativa, Histórico de Consumo e 2ª Via da Fatura. Vamos clicar nesta última opção para consultar fatura e gerar boleto da Segunda Via Saneouro.



O passo seguinte será o painel de login da Agência Virtual Saneouro. É nesta etapa que você precisará informar código de matrícula da Unidade Consumidora (UC) e CPF/CNPJ. 



Saneouro Ouro Preto-MG

Loja | Ouro Preto
Av. Juscelino Kubitscheck, 717 | loja 3 | Vila Itacolomi
Telefone: 55+ 31 3350-5152
saneouro@gsinima.com.br

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.