2Via SAAE Viçosa-MG

Com Agência Virtual e atendimento por telefone, não há desculpas para deixar atrasar o pagamento de suas contas de água. Se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAAE Viçosa, em Minas Gerais, tenha em mãos o código "ID Eletrônico". Todo o procedimento deve ser realizado através do site oficial: http://www.saaevicosa.mg.gov.br/#. No entanto, caso tenha dúvida, confira nossas orientações.

SAAE Viçosa-MG

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Viçosa, em Minas Gerais, possui sistema com 260 mil quilômetros de tubulações, que distribuem 16 milhões de litros/dia para o abastecimento de 98% da população. Além disso, conta com quatro estações de tratamento (ETE) de pequeno porte em quatro localidades da cidade: Conjunto Habitacional Benjamim Cardoso (Coelhas 1) Conjunto Habitacional César S´antana Filho (Coelhas 2), Violeira e Romão dos Reis, com capacidade instalada total de aproximadamente 4 litros por segundo.

Segunda Via SAAE Viçosa-MG

Ao acessar o site oficial do SAAE (http://www.saaevicosa.mg.gov.br/#), você deve buscar pela opção "Agência Virtual" e optar por "2ª Via de Conta", conforme mostra a imagem abaixo.


Segunda Via SAAE Viçosa-MG
Segunda Via SAAE Viçosa: para consultar fatura e gerar boleto, tenha em mãos o ID Eletrônico

Em seguida, em nova página, você deverá informar o código ID Eletrônico para acessar a Agência Virtual e poder consultar fatura e gerar boleto da Segunda Via SAAE Viçosa, em Minas Gerais. 



SAAE Viçosa-MG

Administrativo
Rua do Pintinho, s/n, Bela Vista, Viçosa-MG. Telefone: 31 3899-5600

Atend. ao Público
Rua Dr. Horta, 75, Centro, Viçosa-MG. Seg. à Sex. das 08:00hs às 16:30hs

Atendimento Conta
(31) 3892-6500

Vazamentos e Plantão
(31) 3899-5600

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.