sexta-feira, 29 de maio de 2020

2Via Fatura MateusCard - Cartão de Crédito

Com emissão da Bradescard, o Cartão de Crédito MateusCard possui diversos benefícios, entre eles: opção de parcelamento em até 24 vezes, cartões adicionais, prazo de até 40 dias para pagamento e aceitação em todo Brasil. No entanto, é sempre importante manter os pagamentos das faturas em dia. Se você precisa Gerar Boleto da 2ª Via Fatura MateusCard - Cartão de Crédito, confira as formas de acesso a seguir. 

Cartão de Crédito MateusCard: confira Como Gerar Boleto 2ª Via Fatura MateusCard
A 2ª Via Fatura MateusCard - Cartão de Crédito pode ser retirada pelo App Bradesco Cartões e Bradescard ou Internet Banking Bradesco

Como Gerar Boleto da Segunda Via de Conta do Cartão MateusCard

Você tem duas opções de acesso à Segunda Via de Conta do Cartão MateusCard, sendo por Internet Banking e App do Bradesco Cartões e Bradescard. A seguir nós vamos mostrar orientações para quem possui dúvida.

  • Internet Banking: é rápido, fácil e seguro! Tenha informações sobre o seu cartão em um só lugar. Aproveite e confira as vantagens:

- Código de barras para pagamento;
- Limite de compras;
- Lançamento de compras na fatura;
- Data de vencimento;
- Melhor data para compras;
- Gráfico de gastos para gerenciar suas despesas.

Para acessar, digite, no menu superior do site, sua agência e conta do Bradesco. Caso não tenha conta, digite seu CPF. Internet Banking Bradesco: o primeiro passo é você acessar o site Bradescard (https://www.bradescard.com.br/) e buscar pela barra de menu superior destinada ao login junto ao Internet Banking Bradesco, conforme indicado na imagem abaixo:


Observe que você tem opção de acesso informando Agência e Conta, caso seja correntista Bradesco, ou apenas o CPF, se não for correntista. Além dos formatos mostrados, também é possível acessar 2ª Via Fatura MateusCard - Cartão de Crédito pelo menu "acesse sua fatura". Nesse caso, a tela seguinte se apresentará de forma semelhante a imagem abaixo:


Aplicativo Bradesco Cartões e Bradescard: Uma outra opção para obter sua 2ª Via Fatura MateusCard, e bem mais prática, é através do Aplicativo Bradesco Cartões e Bradescard. O App está disponível nas lojas Google Play e App Store. Com o App Bradesco Cartões e Bradescard, você consegue gerar código de barras e pagar pelo App ou Internet Banking do seu banco. 


Consultas, Informações e Serviços Transacionais - MateusCard

Você pode buscar suporte junto ao atendimento, sendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábado, das 9h às 15h. Os atendimentos 24 horas por dia, 7 dias por semana, permanecerão para os casos de Perda e Roubo e Alerta de Fraude.

4004 7332 - Capitais
0800 701 7332 - Demais regiões

SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 730 5030

Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábado, das 9h às 15h.

OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933

Características do Cartão MateusCard Visa Nacional

  • Parcele a fatura do seu cartão Bradescard
Parcele a fatura* e continue usando seu cartão.
São diversas opções de parcelamento disponíveis na segunda página da sua fatura. Escolha a melhor para você e aproveite agora mesmo essa facilidade!

Dúvidas? Ligue para a Central de Atendimento e conheça mais formas de pagamento.

*Sujeito a análise de crédito e aos critérios de elegibilidade pelo banco emissor. O parcelamento da fatura compromete o limite de crédito. Consulte as Condições Gerais, taxas, encargos e o Custo Efetivo Total (CET) na Central de Atendimento.

  • Internet Banking: praticidade e segurança pra você
Internet Banking: é rápido, fácil e seguro! Tenha informações sobre o seu cartão em um só lugar. Aproveite e confira as vantagens:

- Código de barras para pagamento;
- Limite de compras;
- Lançamento de compras na fatura;
- Data de vencimento;
- Melhor data para compras;
- Gráfico de gastos para gerenciar suas despesas.

Para acessar, digite, no menu superior do site, sua agência e conta do Bradesco. Caso não tenha conta, digite seu CPF.

  • Saque e pague em até 15x com juros
Saque seu dinheiro e pague em até 15x com juros*.
Você pode sacar nas lojas do parceiro emissor do seu Cartão Bradescard, nos caixas eletrônicos** ou pela Central de Atendimento e pagar em até 15x com juros direto na fatura do cartão de crédito.

*Saque sujeito a análise e ao critério de elegibilidade do banco emissor. Consulte as condições gerais, o limite disponível, a tarifa, as taxas, os encargos e o Custo Efetivo Total (CET) na Central de Atendimento. 
**Bradesco e Banco24Horas. A senha para saque é a mesma para compra. 

  • SMS com informações do seu cartão por R$ 4,99/mês
Com nosso serviço de SMS, você recebe todas as informações sobre seu Cartão:

- Transações de compras e saques;
- Data de vencimento da fatura, valor e código de barras para pagamento;
- Possibilidade de consultar ofertas de parcelamento;
- Melhor dia para realizar compras;
- Aviso sobre desbloqueio do seu cartão;
- Informações sobre alterações cadastrais.

É muito mais simplicidade e segurança por apenas R$ 4,99/mês*! Solicite já pela Central de Atendimento ou vá até uma loja.

*Valor cobrado mensalmente na fatura.

  • Altere a senha do seu cartão com facilidade
Você pode alterar a senha do seu cartão usando os terminais do Banco24Horas. Veja o mais próximo em www.banco24horas.com.br. Para a alteração você vai precisar digitar a sua senha atual. Em caso de dúvidas, ligue para a nossa Central de Atendimento.

***Mantenha atenção ao site Bradescard para observar mudanças ou novidades sobre características e benefícios do Cartão de Crédito MateusCard.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.