quinta-feira, 28 de maio de 2020

2Via da Fatura Cartão Makro - Cartão de Crédito

Disponível nas versões Makro, Makro Visa Internacional e Makro Elo Internacional, confira como Gerar Boleto da 2ª Via Fatura Cartão Makro - Cartão de Crédito. O serviço é disponibilizado através do Internet Banking Bradesco, App Bradesco Cartões e Bradescard, além de possuir atendimento por telefone. 

Se você tem alguma dúvida sobre como proceder para Consultar e Gerar Boleto da Segunda Via Cartão Makro, nós vamos ajudar. Tenha em mãos os seguintes dados: números de Conta e Agência, caso seja correntista Bradesco, ou apenas o CPF, se não for correntista Bradesco.

Cartão de Crédito Makro: Gerar Boleto 2ª Via Fatura Cartão Makro
O serviço de 2ª Via da Fatura Cartão Makro é acessível pelo Internert Banking Bradesco e App Bradesco Cartões e Bradescard

Como Gerar Boleto da Segunda Via da Fatura Cartão Makro

O primeiro passo para termos em mãos o boleto da 2ª Via da Fatura Cartão Makro é acessar o site oficial Bradescard (https://www.bradescard.com.br/SiteBradescard/makro). Logo na parte superior, topo do site, há um menu destinado ao Internet Banking Bradesco. Observe que são duas formas de acesso: uma para correntista e outra para não correntista:


Vamos supor que não sejamos correntista do Bradesco. Então, podemos ir pela opção de informar apenas o CPF. Há ainda, conforme imagem acima, "acesse sua fatura". Mais uma forma de conseguir acesso ao boleto da Segunda Via da Fatura Cartão Makro.


2ª Via da Fatura Cartão Makro - App Bradesco Cartões

Você também tem possibilidade de gerar código de barras para pagamento através do Aplicativo Bradesco Cartões e Bradescard: Google Play ou App Store.

Consultas, Informações e Serviços Transacionais

De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábado, das 9h às 15h. Os atendimentos 24 horas por dia, 7 dias por semana, permanecerão para os casos de Perda e Roubo e Alerta de Fraude.

4004 7332 - Capitais
0800 701 7332 - Demais regiões

SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábado, das 9h às 15h.

OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.