2Via IPTU Teresina

Nesta sexta-feira, 27, nós buscamos todas as informações necessárias para quem precisa consultar e gerar boleto da 2Via IPTU Teresina (Imposto Predial e Territorial Urbano). Se você possui dúvidas sobre o procedimento, siga todas as orientações abaixo.

Como Gerar Boleto da 2Via IPTU Teresina

O primeiro passo para ter 2Via do IPTU atrasado de Teresina é acessar o site oficial da Prefeitura (https://pmt.pi.gov.br/) e buscar pela opção "IPTU". Em seguida, a página apresentada irá exigir os dados para ter acesso ao sistema de consulta. 

Gerar Boleto da Segunda Via IPTU Teresina exigirá apenas o número de inscrição do imóvel
IPTU Teresina: plataforma da Prefeitura de Teresina exigirá apenas o número de inscrição para liberar acesso ao sistema com o boleto atualizado


A opção de acesso acima é válida para emitir a 2ª Via do IPTU, somente até a data de seu vencimento, ou de qualquer das parcelas não pagas, enquanto não inscritas na dívida Ativa. Se o pagamento estiver em atraso, você deve ir através do site: http://portal.teresina.pi.gov.br/dsf_the_portal/inicial.do?evento=montaMenu&acronym=EXTRATOIMOVEL

Segunda Via IPTU Teresina - Atendimento Presencial

Você também pode buscar atendimento junto à Secretaria Municipal de Finanças, localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, 860 - Palácio da Cidade, 3° andar - Centro.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.